domingo, 1 de julho de 2012

#17

Carta ao Leandro 2010:

Leandro, como colocar no papel sentimentos difíceis de explicar, como fazer algumas palavras dizerem algo que meu coração sente com tanta intensidade, que me faz tão feliz, que me completa de uma maneira como nada nem ninguém conseguiu  antes e que é tão importante pra mim?Me pergunto isso todos os dias Leandro, como expressar tanto amor, por que eu te amo de um jeito que nem a palavra AMOR consegue definir a força do que sinto, é tão grande que eu simplesmente sinto e quanto mais te amo mais me sinto pronta para te amar mais.Não sei de que forma aquela pequena centelha se tornou essa chama tão linda,viva e inabalável dentro de mim, mas sei que foi desde o primeiro segundo que te vi anos atrás quando aquela tarde comum enquanto penteava os cabelos diante da TV se transformou em um dos momentos mais importantes da minha vida, quando eu vi aquele NXZERO tão fase independente no clipe Apenas Um Olhar, quando eu vi aquele Leandro tão cheio de talento pronto para se tornar esse músico maravilhoso dedicado ao que faz e que faz com tanto amor e entrega.

  Eu te admiro Lê, te admiro por sua força e sua garra pontos determinantes para você chegar onde está eu te olho com o olhar de uma sonhadora, acho tudo que você faz lindo, me apaixonei por seu sorriso e as poucos fui percebendo como você é especial, veio ao mundo predestinado a ser a luz que guia minha vida, o garoto prodígio, o menino dos meus olhos, o guitarrista mais foda , o homem de coração e alma tão lindos que me encantou de maneira que não me imagino feliz sem você.Sabe Leandro, eu sofri uma perda difícil, no mesmo ano em que descobri o NX meu avô se foi, eu o tinha como um pai,pessoa pela qual tive e ainda tenho muito carinho e quando aquela dor me consumia eu me apeguei as suas músicas, as músicas do meu NX dos meus anjos, e passei a acreditar em mim  mesma que onde quer que ele estivesse ele olhava por mim.Sua voz me fortalece me mantém firme, me envolve e me embala é como se minha alma e a música fossem um só.Por você eu choro, chora pela sua demora, o coração aperta e quando você vem é como se meu mundo tivesse sol novamente.

  Só eu sei o tamanho da minha emoção quando te vi pela primeira vez no dia 6 de outubro de 2007, primeira show da minha vida e valeu apena esperar, pois foi um dos melhores momentos, depois vocês voltaram no dia 1 de novembro de 2008 e eu quase enlouqueci ao ouvir o primeiro suspiro de Inimigo Invisível não pude conter as lágrimas, minha música preferida parecia que o mundo havia sumido e éramos só eu e vocês, fiquei tão feliz que perdi a voz no refrão e desde então prometi a mim mesma dar sempre mais do que puder por vocês!Mas ai vocês demoraram a voltar, Leandro você não imagina o quanto eu chorei , as lágrimas corriam pela face e me sentia tão só tão incompleta por dentro, pois sempre que você vai embora, sempre que some no palco você leva sem nem imaginar o meu coração com vocês. Eu ouvia os CDs sem parar cada dia que passava percebia algo mais perfeito nas guitarras, na bateria, no baixo ou alguma voz  que não tinha notado antes era como se estivessem realmente vivendo a música.Então depois de tanto esperar, depois de tanto me manter com a mente o mais sã que podia, minha mãe me ligou e nunca vou esquecer do que ela tinha para me dizer: “NXZERO no carnaval do Recife vai encarar?”,  meu corpo tremia eu me perguntava se havia ouvido direito não conseguia captar a mensagem mas meu coração gritava dentro de mim aquele sinal tão conhecido, sim era verdade!Eu só conseguia pensar “Vou ver meus meninos, vou ver o meu Lê!”, corri pela casa parecendo uma louca, louca de amor por você, gritava para a minha tia que iria te ver e quando saíram as datas 14 e 15 de fevereiro eu chorei ainda mais, infelizmente só pude ir ao de Casa Amarela 14.02, sei que você nem deve entender mas eu estava a exatos 464 dias sem te ver, se uma ano tem 365 dias só um deles é importante pra mim o dia em que vejo vocês e passar todo aquele tempo te esperando não foi fácil, e dia 12 de fevereiro era meu aniversário, meu aniversário Leandro, você tem noção da minha felicidade?Foi o melhor presente da minha vida, fiquei horas em pé grudada na grade  pensando que você logo estaria ali tão perto de mim, nunca vou esquecer aquele dia, eu te chamava eu gritava mas parecia ser invisível pra você até que o Conras me olhou e sorriu pra mim, sei que pode parecer um simples olhar mas até um ponto escrito no papel por vocês é importante para mim.

  Senti a mente pouco a pouco querendo apagar e eu pensava “Laryssa você esperou muito por esse dia não pode fazer isso agora!”, respirei fundo e voltei a cantar insubstituível   minha música preferida do Sete Chaves e quando estava quase desistindo de conseguir seu olhar você voltou ao microfone para o backing e abriu os olhos (acho lindo como você toca de olhos fechados como você se entrega e dá tudo de si por nós) bem naquele instante “Você era pra mim algo insubstituível” enquanto minha voz ecoava no meio de tantas, enquanto eu implorava dentro de mim você olhou pra mim, nossos olhos conectados em meio as minhas lágrimas, em meio da tantas sensações indescritíveis , foi o melhor momento da minha vida (até agora) , sempre que penso naquele momento penso em como tudo valeu apena, em como as horas acordada pra te ver enquanto aqueles 464 dias que haviam ficado para trás foram “pagos”  em um dia, naquele momento estava completa, eu me sentia viva.

  Tudo que mais quero agora é uma chance de estar ao seu lado, uma chance de poder te dizer tudo que eu sinto o quanto te amo e como você é importante pra mim olhando nos seus olhos, seus lindos olhos de anjo, olhar você e dizer pra mim mesma “Eu consegui”; sempre tem aqueles dias em que acordo pensando que nunca vou conseguir, mas a minha FAMÌLIA NXZERO, a nossa FAMÍLIA NXZERO me mostra que não importa quantas portas se fechem na minha cara, quantos muros se ergam  diante de mim eu vou estar forte, vou fazer do meu medo de não conseguir uma escada pra chegar até você, e quando a hora chegar mesmo que as coisas conspirem contra, mesmo que algo diga dentro de mim que não vai dar certo eu vou lembrar  “Cedo pra parar, tarde pra desistir!” e vou transformar meu sonho em realidade, você vai ter orgulho de mim, vou fazer das lágrimas, da insegurança e do medo algo insignificante e com determinação e vontade ( que nunca irão me faltar) vou encontrar a chave e abrir a porta e derrubar quantos muros forem preciso e vou ter meu momento ao seu lado.

  Muito obrigada Leandro Franco da Rocha, obrigada por fazer da minha vida algo tão melhor do que eu podia imaginar, por me mostrar que o amor supera a dor e que lutar pelo que se quer, pelos meus sonhos sempre vale apena.

  Te Amo Leandro, meu Ídolo, minha Inspiração,meu HERÓI!

   Laryssa Gabriella, Recife - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário