segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#50

Sexta, 05 de Outubro de 2012.
Esse foi o dia escolhido por Deus para finalmente tudo dar certo, o dia em que eu abraçaria você, o dia em que você olharia nos meus olhos daquela maneira profunda e que faria o meu coração palpitar de uma maneira aqui dentro a qual eu jamais irei esquecer. Lembro de mim e das meninas chegando super nervosas no aeroporto pensando que talvez vocês já tivessem chegado e que tivéssemos perdido aquele momento. Mas tudo estava a nosso favor, corremos para a área de desembarque com nossos corações na mão, pelo menos o meu estava, minha mente estava em algum lugar do céu com você naquele avião enquanto eu esperava nervosamente vocês chegarem. Nunca vou esquecer daquelas horas desesperadoras, de como minhas mãos tremiam de como elas suavam  o encarte do dvd completamente enquanto eu repetia mentalmente "vai dar tudo certo". Te ver do outro lado daquela porta, parado sorrindo pra nós que estávamos lá fora foi a coisa mais emocionante e então você caminhou, eu sentia cada passo que você dava aqui dentro de mim, era como se meu coração batesse e acompanhasse cada movimento seu. Eu simplesmente não acreditava que você estava vindo em nossa direção com aquele sorriso aberto tão maravilhoso, tão angelical. E de repente lá estava eu sendo praticamente esmagada por aquele mar de gente que se jogava em cima de você, seus olhos vermelhos do cansaço da viagem e a expressão de que estava doente e ainda assim você estava tão lindo, tão maravilhoso, ouvia sua voz pedindo para que as pessoas tivessem calma. Meu coração quase se partiu quando vi você se inclinar para frente como se fosse cair não podia jamais cogitar a hipótese de algo te acontecer anjo. Mas lá estava você firme e forte com todo aquele carinho atendendo a todos e eu gritava seu nome tentando chamar sua atenção e pensando "Leandro não sai daqui enquanto não falar comigo" eu estava determinada a fazer dar tudo certo lá mesmo no aeroporto. Fui sendo arrastada pelas pessoas que seguiam você na direção da saída enquanto eu procurava voz então de repente você me notou, me olhou fundo nos olhos e eu só pensava "preciso dizer alguma coisa", "Leandro, Gee Rocha Recife, Leandro" disse apontando pra mim e você simplesmente disse "Pow querida muito obrigado" de repente eu senti como se você estivesse agradecendo por esses quase 2 anos de fã clube não precisava acontecer mais nada já estava tudo perfeito. Havia um garoto lá do meu lado gritando e te pedindo um autógrafo e eu já morrendo de medo de você tirar a atenção de mim quando de repente ouvi sua voz linda e rouca dizer "Eu vou falar com ela primeiro" você parou pegou meu dvd me olhou e disse "Como é seu nome?" eu disse com as letras se arrastando, meu coração batia tão mas tão forte eu olhava suas mãos a caneta deslizando no papel e pensava "Isso é real?? Está mesmo acontecendo?". "Leandro, posso te dar um abraço?" "Claro". Meu mundo parou exatamente nesse instante seu braço se esticando e abrindo encaixando-se ao meu redor encostei minha cabeça em você com lágrimas discretas rolando em meu rosto e falei bem baixinho "Eu te amo demais anjo, demais",  fiquei ali observando você atendendo outras pessoas olhando seu rosto, seus olhos, sua boca tão vermelhinha, seu rosto não tem um mero defeito, seus cabelos ao redor um pouco cobertos pelo capuz fiquei receosa em te tocar foi tudo tão estranho nesse momento estendi minha mão com um pouco de medo e repousei-a em seu ombro e fiquei ali apenas te fazendo carinho e dizendo pra mim mesma que aquilo tudo era real."Leandro tira uma foto comigo?" Você parou outra vez, é sério parecia não haver mais ninguém ali além de nós dois, só sua presença havia tornado toda a minha existência perfeita e com sentido, tirei nossa foto e você me olhou "Saiu?" te olhei mais uma vez "Sim". Fui te acompanhando com o olhar e seguindo para fora a van já estava lá olhei você sumir e de repente escutei alguém falar "Cadê o Diego?". Olhei pra trás e lá estava ele "Diego me dá um abraço?" "Claro" nunca vou esquecer do cheiro dele de bebê (risos). Eu estava tão feliz, tão cheia de vida tão maravilhada queria dividir aquilo com mais alguém peguei o celular e liguei para Kamilla e só lembro dela dizer "Que foi que eu te disse? Que você ia conseguir?".

Sábado, 06 de Outubro de 2012.

O dia tão esperado havia chegado, o dia do show. Ficamos no aeroporto durante horas esperando para ver a chegada do Conrado e do Filipe mas eles demoravam tanto que fomos embora as meninas para o hotel e eu para a casa da Elis, eu não conseguia parar de falar no Leandro, em como havia sido lindo e ficava com as palavras das pessoas que viram o meu momento com ele repetindo na minha mente "Ele parou tudo pra falar contigo Laryssa, cê tem noção disso?". Já estava há horas contando e recontando para amigos como havia sido conhecer o meu anjo, não parava de receber sms um instante sequer. Nos arrumamos e fomos para o local do show, falei com uns amigos na fila todos eufóricos e tão felizes sentia falta dessa sensação antes do show ver o sorriso no rosto das pessoas que estavam ali esperando pra ver vocês subirem no palco e quebrar tudo como sempre fazem e pra mim era uma puta satisfação estar no meu quinto show no dia que completava cinco anos do primeiro show que fui de vocês. Resisti horas ao cansaço, ao sono, a sede a dor nas costas, nos pés, mas tudo estava lindo e valendo super apena. Nossa assim que as cortinas abriram e vocês estavam ali meu coração acelerou de uma maneira tão absurda Leandro de regata com os cabelos lindos e enormes cobrindo o rosto meu Deus, Daniel com aquele chapéu vermelho que por um momento pensei que ele tinha aposentado, Diego, Filipe e Conrado apenas perfeitos e vocês sorriram o show inteiro, geral cantando super super alto que teve um momento que eu não conseguia ouvir a voz do Diego eu sentia um orgulho imensurável dentro de mim. Quando vocês tocaram não é normal pensei que fosse ter um treco, eu não consegui parar de olhar pra você Leandro, suas mãos frenéticas na guitarra, a maneira como seu corpo se mexia seus olhos, seu sorriso, você ali fazendo o backing eu sentia cada parte do meu corpo gritar e foi assim durante todo o show, eu colocava minha mão no rosto e ficava com aquela expressão de "Meu Deus que show mais foda" e o Diego falando "RECIFE, VOCÊS SÃO FODA, É POR ISSO QUE A GENTE ADORA TOCAR AQUI". Vocês tocaram todas as músicas que eu queria ouvir principalmente Inimigo Invisível era a que eu mais queria ouvir, a música da minha vida, mas eu Ligação eu voltei toda a minha atenção para você Leandro eu queria te ouvir, eu queria te ver tocando aquela música, queria ver suas expressões e me concentrar no backing lindo que você faz nela ao vivo, nossa Leandro sem palavras pra você, te admiro demais como músico e você me tocou tão profundamente a alma naquela hora, sem palavras pra você. Sem palavras para aquele show eu realmente ainda estou tentando me convencer de que tudo foi real. Depois que acabou eu simplesmente saí correndo. eu e Elis compramos água não sei como conseguimos cantar com a boca tão mas tão seca como estava, saímos em direção ao Merch para esperar o momento mais maravilhoso da minha vida. CAMARIM. Everton chegou chamou nossos nomes e quando se dirigiu a mim com a pulseira de acesso eu quis chorar mas a felicidade era tamanha que eu simplesmente não  conseguia, virei-me para Giselle e disse "Isso aqui é real???" ela sorriu "É sim quer que eu tire uma foto?". Passamos por momento de tensão antes de entrar no camarim, mas uma coisa que vai ficar para sempre foi a nossa entrada. Estávamos na porta avisaram que podíamos entrar e então escutamos "FÃ CLUBE, FÃ CLUBE, FÃ CLUBE" os cinco gritando e batendo palmas pra gente, nunca na minha vida imaginei algo tão perfeito como aquilo foi tão surreal. Olhei pra frente e lá estava o Filipe andando em direção a mim "Oi filipe" "Oi" abri meus braços ele correspondeu o abraço de maneira tão perfeita nunca vou esquecer aquele sorriso, Daniel e aqueles olhos maravilhosos só Deus sabe o quanto isso, esse momento e até mesmo lá no aeroporto me fez bem, eu pensava em tantas coisas, pensava em tudo que já fiz pelos meninos, principalmente por esse cara que está comigo na foto a quem sempre chamei de anjo e acreditem ele o é. Eu era só mais uma fã numa cidade onde eles praticamente nunca vem, eu era só mais uma fã que estava disposta a fazer o que fosse preciso pra abraçar eles, pra falar com eles pra realizar o sonho de uma adolescente que não perdia um programa de tv onde eles estivessem, que comprava cd, revista, uma fã que por vezes se sentia frustrada, mas que hoje está realizada principalmente na maneira como foi. 6 de outubro nunca foi uma data qualquer pra mim pois no dia 6 de outubro de 2007 eu estava indo para o meu primeiro show e hoje lembrar que 5 anos depois daquele dia eu estava ali para o meu quinto show e que depois de todas as horas sem dormir, depois se todo o alvoroço no aeroporto, que aliás valeu super apena nunca irei me arrepender do que eu fiz, eu estava ali com as 5 pessoas que mais me fizeram feliz na vida e continuam fazendo. Meus ídolos as pessoas que sempre me inspiraram na vida, as quais eu sempre admirei e que sempre acompanhei. É impossível lembrar disso e não chorar ~aliás estou fazendo isso enquanto escrevo aqui~ lembrar de mim dizendo isso para o Diego e ele me olhar sorrindo muito "Sério?Mas cinco show é muito show né? Todos aqui em Recife?" "Não, um foi em João Pessoa" então ele me abraçou e falou para todos que estavam lá "Gente muito obrigado por tudo que vocês fazem por nós de verdade". Ele me soltou ainda me olhando e então eu falei há quanto tempo sou fã ele apenas virou-se com a minha revista ainda nas mãos  dizendo "Olha Lê ela é fã há 7 anos deve saber mais da gente do que a própria banda" foi como se toda essa caminhada tivesse feito ainda mais sentido com aquelas palavras. E você Leandro dizendo "claro que eu lembro" assim que falei do fã clube enquanto eu tentava coordenar meus pensamentos e formular a próxima frase que queria te dizer e você dizendo "pow muito obrigado" ao saber que eu quem cuido do fã clube e me abraçando maravilhosamente em seguida. Sua presença permanece aqui em mim, sua respiração, sua voz, seu olhar, seu sorriso e você dizendo "oh eu fiz um bigodinho aqui" enquanto autografava a minha Rolling Stone ~mais um sonho realizado um autografo seu naquela revista~ foi tudo tão perfeito e como se não pudesse ser mais, te ver segurando a câmera depois de dizer "claro" ao meu pedido para tirar uma foto comigo e olhar para ela agora e te ver sorrindo me faz pensar em como tudo isso valeu apena e em como tudo isso foi real, trazer esse sonho que antes parecia que não sairia da minha cabeça para a minha realidade.Você está exatamente como sempre sonhei que estaria em nossa foto, sorriso lindo e esse gesto nas mãos, ah Leandro você ainda precisa me ver mais umas milhares de vezes pra talvez entender o quanto significa pra mim, você e os meninos, dia mais feliz da minha vida! Muito obrigada anjo por aqueles minutos em que passei com você eu nunca vou esquecer isso, marcou realmente a minha história!

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário