sexta-feira, 10 de agosto de 2012

#33

Fico me perguntando se você tem alguma noção do quanto és importante na minha vida, do quanto eu seria capaz por um abraço teu. É verdade que o tempo não costuma ser amigo daqueles que amam, nem ele e nem a distância que unidos as vezes parecem fazer nossos corações se diminuírem e ficarem tão mas tão pequenos que não conseguem suportar a dor da saudade. Mas o que muitas vezes não sabemos é o quanto podemos ser fortes enquanto esperamos. Cada segundo longe de você, longe da realização do meu sonho é um segundo ganho para me manter forte é um segundo que passou e me projetou para mais perto desse momento mesmo não sabendo quando esse irá acontecer. O que importa não é o dia, o lugar e sim o momento quando poderei olhar pra frente e será você ali a poucos centímetros de distância de mim, será você sorrindo bem diante dos meus olhos com aquele brilho no olhar que é tão único e seu e que são as únicas coisas no mundo capazes de me fazer sentir bem de me fazer sentir forte e me fazer pensar que se não aconteceu ainda é por que Deus onde quer que esteja naquele momento está arquitetando algo muito maior e melhor para mim. A espera tem sido grande, longos 7 anos que até ontem eu estava me perguntando se passaram lentos ou rápido como parece ser, mas a verdade é que para um coração que ama todo segundo todo instante passa imensamente devagar quando você está longe daquela pessoa por quem você daria a vida, aquela pessoa que basta estar respirando para tudo no seu mundo fazer sentido para o simples fato de você respirar ter um motivo. Antes de você Leandro eu não sabia o que era sonhar, pelo menos não com tanta intensidade, assim que você entrou na minha vida eu aprendi o valor de casa instante de luta cada instante em que você passa amando uma pessoa e cuidando desse amor. Depois que você se tornou a maior força que eu tenho na vida o maior estímulo de todos mesmo que eu caisse agora eu me levantaria pensando "Eu tenho o Leandro e é nesse amor que me manterei forte". É verdade que eu estou longe, é verdade que as vezes sinto vontade de sair correndo ao teu encontro mas que você não está aqui, é verdade que dói, é verdade que as vezes parece que o dia nunca chegará, mas também é verdade que eu te amo e o amor é maior do que qualquer coisa maior do que qualquer obstáculo maior do que tudo. E eu tenho Deus abençoando meu amor por você pois ele não colocaria você no meu caminho, na minha vida se isso não fosse para ser real. E você é real, o maior sentimento da minha vida, o mais puro e do qual eu nunca abrirei mão. É verdade que algumas vezes eu fraquejei eu pensei em desistir, mas toda vez que eu me sentia assim vinha algo de você na minha direção, um simples recado enviado por alguma amiga minha, um vídeo, uma carta minha entregue a você, sua voz a falar comigo enquanto eu ouvia sem acreditar do outro lado da ligação, recados de estímulo para eu nunca parar de sorrir por pior que as coisas possam parecer estar, você agradecendo pela minha carta e dizendo que adorou. Eu quero sim um abraço seu, quero eternizar esse momento na memória, mas não mudaria se eu pudesse as coisas da maneira como aconteceram tenho orgulho do "pouco" que eu conquistei, foi fruto da minha luta, foi fruto do carinho que as pessoas têm por mim e se aconteceu dessa maneira é por que no fim não importa quando seja você vai estar ali me acolhendo em seu abraço! Obrigada anjo, pelos sonhos e pelos sorrisos.

"Se você sonha ,tudo acontece aos poucos,nada vem fácil quando é verdadeiro..." - Lais Roberta.

Por: @_RUMine

Foto: Sonho realizado.- Lais & Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário