domingo, 11 de outubro de 2015

#172

Saiba que você é digno de tudo que for bom, você é digno desse amor que levo comigo onde quer que eu vá e sempre que me perguntam quem é Leandro me encho de orgulho na voz para dizer que é a melhor pessoa que já tive o prazer e graça de conhecer. Agradeço a Deus todos os dias por cada momento que vivi ao teu lado quando tantas pessoas gostariam de ter a mesma chance, quando eu lembro que um dia fui uma delas e que apesar de ter conseguido ainda espero você voltar. Queria poder te encher com meu amor, te mostrar o quanto você significa em cada segundo que eu respiro, de verdade você trouxe de volta a cor, o brilho, a alegria para minha vida. Quando penso em você não imagino nada diferente de Luz, você é a mais bela luz no meu mundo, enche cada espaço com teu brilho natural, você rouba toda minha atenção para si e todos aqueles que me conhecem um pouco sabem quem você é e sabem que te ver sorrir é o que mais quero, sabem que a tua presença me faz bem. Nunca terei palavras suficientes pra te agradecer, só vem aqui e me deixa te abraçar, me deixa te fazer sentir todo esse amor, todo esse sentimento bom, me deixa agradecer mais uma vez, só mais essa vez por hoje, amanhã é outro dia e saiba que estarei aqui todos os que seguirem sempre por você. Obrigada e acredite em você sempre por que aqui sempre haverá alguém que acredita em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário