quinta-feira, 1 de novembro de 2012

#68


Tão difícil fazer planos e você não estar em todos eles. É difícil acordar e procurar um suspiro nos pulmões e sentir como se estivesse sufocando com a saudade. Você olha ao redor e sente como se a pessoa ainda estivesse lá, você pode sentir sua respiração intensa, seu abraço aconchegante consegue sentir a maneira como ela te deixa quando está perto de ti. E quando te olha é como se o mundo todo não mais existisse. É tão difícil me encher de convicções de que tudo vai ficar bem, mas pra ser bem sincera quando sinto que o mundo vai desmoronar sobre a minha cabeça eu penso em você e a saudade não parece mais tão assustadora, não é como se o sentimento fosse diminuto mas é que sua importância na minha vida, a calma, a força que você me transmite apenas pela minha lembrança de você, consegue me fazer sentir mais viva. E em cada segundo que eu respiro é pensando em você, cada muito que eu passo fazendo planos você está em todos, em cada dia que eu vivi você esteve neles, é possível alguém marcar assim as nossas vidas? Você marcou a minha anjo, você me trouxe o brilho que eu não sabia que poderia existir em mim, meu sorriso é tão mais cheio de verdade quando estou pensando em ti ou em apenas ouvir teu nome. E me mantenho procurando palavras e uma maneira pra dizer o quanto você é importante pra mim. Você é tudo que eu não posso deixar ir, é tudo que mais faz falta quando eu penso em quem eu sou. Sinto sua falta e por mais saudade que eu sinta, por mais longe que você esteja eu sei que cada dia que passar será um dia a menos a esperar pra te ver!

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário