domingo, 22 de julho de 2012

#23



Já amou tanto alguém que só o fato de saber que ele estava respirando, de que ele estava bem, feliz, sorrindo o fazia feliz? Meu amor por você é assim, me sinto completa só em saber que você está bem, é a tua vida, tua existência que faz minha vida ter sentido. Demorei muito tempo para lhe escrever esta carta, sei que ainda estou no início mas é que quando se trata de você Leandro para mim nada é suficiente, você é especial demais para mim. Leandro nesses sete anos em que sou sua fã, em que lhe admiro nunca encontrei uma maneira de lhe dizer o quanto eu amo você, o sentimento é muito maior do que o significado das palavras eu poderia ficar dias escrevendo sobre como eu adoro o seu sorriso, sobre como você é um anjo e sim você é, meu anjo, mas isso não chega nem perto do tamanho do amor que eu sinto por você, ele me faz feliz e quando a saudade de você me sufoca e quando meu coração parece que vai se despedaçar quando penso que vou fraquejar e cair vem você e sorri então tudo acaba, meus medos, a dor tudo, você move meu mundo.
Eu não sabia o que era ser fã de alguém até você chegar, meu coração não sabia a quem dedicar amor antes de você entrar na minha vida, então assim que lhe vi pela primeira vez eu senti aqui dentro algo novo, diferente acontecer e meu coração sabia que seria para sempre. Já vivi sete anos desse amor e quero viver mais e mais te amando e estando ao seu lado. Leandro para mim você é o mais digno de amor, o mais maravilhoso, você é um guerreiro sabia? Você correu atrás dos seus sonhos e tudo que conquistou as custas da sua determinação é motivo de orgulho para mim, você enche meu coração de uma sensação de liberdade me enche de amor de luz, você ilumina minha vida.
Agradeço à Deus todos os dias pela sua vida, por ele iluminar  o seu caminho e lhe permitir crescer cada vez mais. Nunca me esqueço daquele garoto que vi no clipe de  Apenas Um Olhar, você mudou muito, amadureceu muito mais como músico, mudou fisicamente também, mas algumas coisas que mudam dia após dia ficaram ainda mais belas, seu coração é um exemplo delas ele se mostra cada vez mais capaz de amar de uma maneira tão pura a todos ao seu redor, seu sorriso, ah seu sorriso se você soubesse que ele é a razão dos meus. Tudo que eu mais queria era poder te dizer o quão importante você é pra mim, em todas as vezes que eu senti dificuldade para fazer algo eu pensei em você, pensei na sua história, pensei no seu SORRISO ele é capaz de acabar com qualquer tristeza, com qualquer dúvida, eu me sinto forte em você, seu sorriso é o que mantem o meu, sempre que você sorri você nem sequer imagina como o meu coração pula de alegria dentro de mim, eu desejo sempre ver o seu sorriso o mais lindo estampado no seu rosto, te desejo sempre, sempre, sempre feliz, pois é a sua felicidade que move a minha.
"Você drena a minha tristeza e me enche de volta com amor." Você tem essa força de simplesmente ser maior do que qualquer coisa que eu esteja sentindo. Se algo está prestes a me derrubar eu penso "eu tenho o Leandro na minha vida" e a dor simplesmente se vai e para mim qualquer lugar é um paraíso se tiver você mesmo que apenas na minha mente e no meu coração. Você me enche de vida quando eu penso em ti é como se uma onda de felicidade me invadisse eu sou capaz de tudo e eu preciso te dizer isso, preciso falar olhando nos seus olhos mesmo que depois você não se lembre eu irei lembrar de tudo que eu tiver dito. Sonho com o dia em que vou te abraçar em que vou sentir todo esse amor e carinho do qual todos falam de que você é feito, sonho com o momento em que você vai abrir os braços para me receber, sonho com o dia em que finalmente irei te envolver com o meu amor que te espera há tantos anos, há tanto tempo e enquanto eu espero por essa hora saiba que meu amor por você só cresce e eu continuo esperando e não vou desistir de estar com você mesmo que só por um segundo, o que for de ser meu Deus vai trazer até mim e eu sei, acredito que você não foi colocado no meu caminho na minha vida por acaso.
Eu sofri uma perda muito grande na minha vida quando meu avô faleceu e foi em você, nos meninos que eu reencontrei a vontade de seguir em frente, você estão sempre me colocando pra cima mesmo que não saibam disso e qualquer coisa que eu faça por vocês não chega nem perto do quanto vocês fazem por mim. Seu sonho também é meu sonho, seu sorriso também é meu sorriso, se você chorar eu vou chorar junto, eu vou estar sempre aqui do seu lado pra tudo, para lutar pelo que te faz feliz para lutar ao seu lado, mesmo que um dia você olhe ao redor e não haja ninguém ali para segurar firme com você saiba que onde quer que eu esteja eu estarei pensando em você, orando por ti, sempre, eu nunca vou te deixar.
Você é um músico maravilhoso, faz as coisas de coração deixa o seu talento fluir e consegue deixar tudo que você produz cada vez mais lindo e perfeito, é um anjo mesmo (risos). Dou muito valor ao que você faz, seja em trabalhos com o nx, seja dirigindo clipes de outros ídolos, você sempre coloca tudo de si no que faz e é só elogios, eu só tenho elogios pra você, você nunca, jamais me decepcionou eu tenho um orgulho imenso de dizer que você Leandro é meu ídolo e nunca esqueça disso. E foi em nome desse orgulho que eu tenho de você que eu criei um fã clube dedicado a ti, o Gee Rocha Recife, não sei se você lembra dele (risos) mas acredito que um dia vai lembrar. Se você soubesse o quão bem você me faz, a mim e a todos a sua volta, es tão cheio de luz, é essa luz que ilumina minha vida.
Leandro para mim você é mais do que a maioria das pessoas conseguem ver, enquanto alguns se encantam pelo que te constitui externamente eu te amo e me encanto pelo que vem de dentro. Eu nunca pensei que um dia eu poderia ouvir a sua voz enquanto você falava comigo, nunca te abracei, nunca olhei nos teus olhos, mas ai um dia eu atendi o celular e era você, você nem vai se lembrar, são tantos fãs mas eu me lembro e você foi a pessoa mais linda comigo e parece até que foi ontem, lembro exatamente da forma como disse meu nome, como pediu para me acalmar e de como sorria do meu nervosismo,eu não esqueço da maneira como você sorria ao falar, eu estava até mais concentrada no seu sorriso, amo ouvir seu riso, ele é tão sincero, tão cheio de valor para mim. Sua vida é exatamente o que eu procurava, eu acordo e penso em você, durmo pensando em você, pensando em você por que você me faz feliz, me faz sorrir me faz querer algo melhor, me faz lutar por algo que eu não sei o que é, pensando em você por que você é o cara mais foda do mundo, um músico maravilhoso, um filho tão amado, um amigo que além de estar sempre ali para os meninos está sempre demonstrando seu carinho por eles, você é o ídolo mais maravilhoso todas as pessoas que já tiveram o privilégio de te abraçar de te ver de pertinho de te tocar de falar com você sempre repetem o quão perfeito, o quão vida você é. É isso que você representa pra mim, VIDA e quando eu te vejo eu te enxergo com meu coração. Falei demais né ídolo? (risos) Espero um dia poder dizer tudo o que eu sinto e abraçar você para talvez te fazer sentir o quanto você é importante na minha vida. Obrigada por tudo Leandro, pelos sonhos e pelos sorrisos.


Laryssa Gabriella.
Recife - PE

                                                                                                 
@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário