quarta-feira, 27 de junho de 2012

#13

Palavras, a gente nunca encontra quando precisa e cada dia que passa você me deixa mais e mais sem elas. Só Deus sabe o que eu senti ontem 26/06 ao atender aquela ligação e ouvir a sua voz, era VOCÊ. Naquele instante eu só consegui pensar "MEU DEUS LEANDRO", depois um filme bem rápido desses 7 anos passou pela minha cabeça. Eu estava selecionando as palavras, selecionando as emoções e tentando controla-las, meu Deus eu estava falando com  meu ídolo, com a pessoa que me faz querer viver. Foi o 1 minuto e 55 segundos mais lento da minha vida, pareceu anos, você estava me "devolvendo" 7 anos de amor e dedicação à você num espaço de tempo tão pequeno, mas que significou muito. "Alô?" "Laryssa?", ali eu já havia desabado, aquela voz aquela respiração aquele jeito todo único de dizer meu nome juntando as letras, eu ainda estava com sua voz na minha cabeça dizendo-o no vídeo, NADA se comparava aquele momento. Eu procurei ficar calma, meu coração batia tão forte e tão rápido ele queimava no meu peito, eu toquei o céu sem as mãos é só isso que posso dizer, não há como descrever o que eu senti de maneira mais sincera . Eu já havia imaginado como seria se acontecesse um dia, mas no fundo eu não acreditava, que tola eu era, que tola eu fui de não ter fé até ontem, mas isso passou e nem de longe o que eu sonhei se comparava a realidade. Deus foi tão maravilhoso em me dar esse presente através da Thayná, me deixar um pouco mais próxima à você. Ainda lembro da sua voz repetindo pra eu ficar calma e meu medo era chorar demais e não conseguir falar desperdiçar aquela oportunidade, mas eu segurei firme nela, me mantive em pé, eu queria ter falado tantas coisas mas só você falava, acredite se eu não tivesse o que falar teria mesmo ficado em silêncio, só o som da sua voz era importante naquele momento, mas eu precisava falar "Caralho, ainda não acredito que é você" (risos) "Fica calma" "Eu tô calma, é só que eu te amo demais, você é muito importante pra mim" "Muito obrigado" (mais risos) enquanto eu chorava de um jeito tão discreto pra mim, você sorria eu não sei o por que mas você sorria sem parar, me fez tão bem te ouvir sorrir, tão bem, que mesmo que você não tivesse dito nada apenas sorrido minha alegria seria igual. "Fica calma" (risos) "A gente tá aqui falando numa boa, a gente já finalizou o cd novo já tá pronto " " Que legal" " Leandro, eu sou..." "Da onde que cê é?" "O que?" "Cê é da onde?" " Sou de Recife!" "Ah, você mora no paraíso" (aaaaaaaaaaaaaawn, fiquei assim por dentro) "Leandro, eu sou a presidente do teu fã clube daqui" eu falei assim e não sei como as palavras saiam, "Sério? Qual que é o nome?" "Gee Rocha Recife" "Ah, é no twitter? Tem no twitter?" "É sim, no twitter." "Tá certo, depois eu passo lá pra dar uma olhada" meu coração estava quase explodindo dentro de mim, seu sorriso, sua voz dizendo meu nome, falando comigo, era tão lindo que eu tinha medo de não ser real, mas era REAL. Era REAL e era COMIGO. " Olha, eu vou ter que desligar agora que o pessoal já tá indo embora tá?" " Tá certo, se cuida tá?" e então ele me ouviu falar por uma ultima vez e ouviu-se o barulho do vento que passava por lá e ai eu desliguei e me sentei tremendo como se algo magnifico tivesse acontecido e aconteceu mesmo! Agora posso dizer que não passei pela vida em vão, isso aconteceu mesmo comigo e eu estou tão mas tão mas tão feliz. Dormi pouco só consegui por que o cansaço era demais por que eu não estava com sono só pensava "Eu falei com meu ídolo hoje".É falei! Obrigada meu Deus, Obrigada Thayná você não imagina o quanto isso significou, o que você pensar multiplique ao infinito. rs Leandro :') Se pra mim ele já era um anjo depois de ontem isso só ficou ainda mais evidente, eu fiquei tão cheia de amor, carinho, atenção e fofura (Leandro seu fofo) que não sei como explicar, só sei que estou feliz demais por ter conseguido dizer que eu te amo. Por mais que eu tenha falado pouco acho que só ter dito que eu te amo já significou tudo. Leandro eu só desejo seu bem, sempre sempre sempre. Meu anjo ♥

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário