quinta-feira, 28 de junho de 2012

#14


"Mesmo se eu não estou por perto eu não vou desistir, eu não posso desistir desse amor.Você se tornou um pedaço de mim (...) eu nunca senti nada como isso antes - Como esse amor - eu não vou desistir desse amor ♪"
Ontem eu estava falando sobre você com a Thayná impressionante como ela me entende. Leandro para mim você é mais do que a maioria das pessoas conseguem ver, enquanto alguns se encantam pelo que te constitui externamente eu te amo e me encanto pelo que vem de dentro. Você é tão lindo por dentro, você é a pessoa mais amável que eu já conheci, tão carinhoso, atencioso e quando você sorri o mundo para, por que toda vez que você sorri mais e mais amor é derramado sobre nós. Eu não esqueço de como você sorria ao falar eu estava até mais concentrada no seu sorriso, amo ouvir seu riso, ele é tão sincero, tão cheio de valor para mim. Sua vida é exatamente o que eu procurava, eu acordo e penso em você, durmo pensando em você, pensando em você por que você me faz feliz, me faz sorrir me faz querer algo melhor, me faz lutar por algo que eu não sei o que é, pensando em você por que você é o cara mais foda do mundo, um músico maravilhoso, um filho tão amado, um amigo que além de estar sempre ali para os meninos está sempre demonstrando seu carinho por eles, você é o ídolo mais maravilhoso todas as pessoas que já tiveram o privilégio de te abraçar de te ver de pertinho de te tocar de falar com você sempre repetem o quão perfeito, o quão vida você é. É isso que você representa pra mim, VIDA e quando eu te vejo eu te enxergo com meu coração.

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário