quinta-feira, 7 de junho de 2012

#1

Sinto sua falta, as vezes parece que o tempo nunca está ao nosso favor, sempre me afastando de você. Cada dia longe de ti é como se eu estivesse perdendo um pedaço de mim um dia a mais. E fico me perguntando "Quando vai ser nossa vez?". Mas continuo esperando, as vezes me pego pensando "Será que sou tão idiota ao ponto de ainda mesmo que pouco, acreditar nesse sonho?" , mas escuto tanto das pessoas que Deus não coloca um sonho impossível no coração de ninguém, que eu mereço conseguir etc, eu preciso espantar as dores que ficaram depois de 2010, esquecer que aquilo aconteceu e seguir em frente. Preciso da sua luz para continuar acreditando, não só que vou te conhecer mas que vou conseguir tudo que eu desejar. Preciso da tua luz, da tua voz, do teu sorriso, preciso de ti mais do que qualquer coisa, você me ensinou mais do que eu pensei em aprender na vida com sua determinação em ir atrás do que você queria e chegar onde chegou. Meu orgulho ♥
@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário