domingo, 22 de julho de 2012

#24

Tá faltando você, tá faltando seu abraço que eu espero há tanto tempo, mas não está faltando amor.
Estava aqui lembrando do seu sorriso, sabe aquele sorriso que é só seu, pois é, quando você abre um sorriso nesse seu rosto lindo de anjo tudo que é escuro no mundo se vai, é como se o sol nascesse repetidamente com aquela luz mais amena do amanhecer envolvido pelos tons diferentes de azul que colorem o céu enquanto ele vai surgindo e iluminando o dia, iluminando o meu dia, fazendo brilhar o meu mundo como brilham as estrelas no céu ao anoitecer. Quando você sorri é como se uma estrela amais aparecesse no meu céu escuro para que exista mais e mais luz nele e assim eu não esqueça que sempre haverá luz na minha vida com apenas o seu sorriso...

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário