sábado, 11 de agosto de 2012

#34

Você sempre foi meu sonho, desde os primeiros instantes em que você fez parte da minha vida. Você é vital entende? Eu queria te dizer que eu estou bem, acho que se você lesse aqui e soubesse quem lhe escreve entenderia o por que de estar dizendo isso. É verdade que as vezes eu desabo e choro e parece que os problemas não terão fim, mas eu lembro do seu recado olho sua foto na porta do guardarroupa um sorriso tão mas tão lindo e pronto é como se nada mais existisse aqui além de você. Você me roubou com um olhar, uma palavra, um sorriso e até através do ar que respira. Tudo que você faz é tão magnífico, celestial, sua própria existência é algo digno dos céus. Não imagino minha vida sem você, sem te amar isso seria tão impossível seria o mesmo que não ter razão pra continuar, pra respirar é a tua vida que move a minha. E eu estou forte, mas tão forte de um jeito estranho como nunca me senti antes em relação a você ao meu sonho aos meninos. Aqui dentro só fica um pensamento "Vai dar tudo certo". E meu coração alimenta isso com uma certeza tão mas tão grande que é como se eu fosse capaz de voar. Tudo me lembra você, músicas, pessoas, lugares onde vou até mesmo o céu me faz lembrar você e é quando eu fecho meu olhos e respiro tão profundamente e penso "te amo" rezando para que o vento leve essas palavras até você e que ali em seu coração elas habitem até o instante em que eu as pegarei de volta quando abraçar-te e no lugar de palavras te darei um sentimento.

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário