domingo, 30 de setembro de 2012

#48


"Você pode me sentir quando eu penso em você? A cada vez que eu respiro, a cada minuto..."
Estou perdida nas palavras, acordei com o pensamento em você como sempre mas dessa vez com aquela sensação maravilhosa que havia sentido meses atrás, parecia que você estava aqui e eu tinha lhe entregue mais um pedaço do meu coração, mais uma parte de mim ficou com você e você me devolveu com felicidade, uma parte da minha felicidade que está sempre com você. Tu és minha alegria, meu porto seguro, minha direção, minha luz, meu ar, meus sonhos, minhas forças, minhas ânsias, meus sorrisos, o brilho no meu olhar, a expressão boba ao acordar e lembrar de ti. Você é meu tudo é o que eu quero pra sempre na minha história. Leandro, ouvir sua voz ontem mesmo sem ainda estar falando comigo fez meu coração queimar aqui dentro, parecia que aquele calor bom que só a pessoa mais especial em nossas vidas consegue nos fazer sentir estava aqui de novo, na verdade ele estava. Eu sorria ao te ouvir conversar com as pessoas que estavam no hotel e me desesperava a cada grito da Kamilla (aliás obrigada à ela eternamente pela paz que me deu ontem me proporcionando esse momento) te chamando era como se você estivesse indo embora e ela continuava a repetir "Fica ai que cê vai falar com o Leandro" "Você vai falar com o Leandro" isso se repetia dentro da minha cabeça e eu tentava manter a calma por que meu dia havia sido horrível eu tinha acordado tão mal ontem e de repente eu estava há minutos de falar com a pessoa mais maravilhosa do mundo, ninguém faz a menor ideia do quanto aquilo significava pra mim, Kamilla pedia repetidas vezes para que eu não chorasse pra conseguir falar com você. De repente eu ouvia sua voz mais perto e ficava chamando você mas não sabia se estavas falando comigo ou ainda com as meninas que estavam lá, de repente a ligação caiu e eu senti aquela dor sabe? De quando você falha em alguma coisa, estava começando a perder as esperanças por que Kamilla tinha dito que o celular iria descarregar pensei que fosse por isso de repente ela liga novamente dizendo que ele estava falando comigo mas que eu não respondia e que você tinha dito a ela brincando "A Laryssa não quer falar comigo, não me responde" comecei a pensar um milhão de coisas tristes naquele momento, não sei explicar. Ela dizia que estava gravando um vídeo e eu dizia pra ela "Mas eu quero falar com ele" quase chorando já desesperada pois estava tão perto daquilo meu coração precisava disso, eu havia passado a noite inteira esperando por alguma coisa boa e isso seria mais do que bom seria tudo pra mim há uma semana do show e por todo o resto. Então eu ouvi sua voz "Laryssa" pronto foi o suficiente pra tudo, TUDO que me angustiava se dissipar eu poderia ficar o resto da vida só ouvindo sua voz dizendo meu nome e quando você perguntou como eu estava a única coisa que consegui dizer foi "Melhor agora que estou falando com você" em meio a lágrimas presas na tentativa de deixar as palavras tomarem seu lugar, então eu comecei a me acalmar mais eu queria falar com você, você disse que eu não estava respondendo antes e eu pedi desculpas e expliquei e foi tão engraçado pra mim isso pedir desculpas por não responder a pessoa com a qual eu mais queria falar na vida, mas eu não fiz por mal (risos)."Cê é de Recife" você disse,"Sim, semana que vem é nois" respondi espontaneamente sem conseguir pensar em mais nada para dizer "É semana que vem a gente toca ai, então a gente se vê em Recife". "A GENTE SE VÊ EM RECIFE" tem noção do que ouvir isso causou dentro de mim?Foi como se de alguma forma mesmo que sem você saber você estivesse me dizendo que TUDO daria certo não importando como iria acontecer. E é tudo que eu mais quero te ver aqui anjo. Desejei bom show à vocês e como sempre você agradeceu daquele seu jeito amável e gentil , sempre tão atencioso ouvindo o que eu falava e prestando atenção participando da nossa conversa é isso que meche comigo sabia? Você conversar com as pessoas de coração aberto querer ouvir, isso me deixa imensamente feliz. E lá estava eu de novo ouvindo você dizer tchau depois de um "a gente se vê em Recife". Assim que sua voz se afastou eu cai aos prantos de uma felicidade imensa e impossível de explicar mas também nem precisa. Leandro, falta só 6 dias pra gente se ver e eu me pergunto o que será que eu vou te falar quando estiver ao seu lado, mas isso não importa o que eu mais quero é te sentir perto, sentir sua respiração estar no mesmo lugar que você. Te amo anjo e tudo isso que eu sinto por ti não chega nem perto do bem que você me faz, do que você representa na minha história, obrigada por tudo sempre, pelos sonhos e pelos sorrisos!

@BabyRUMine

Foto: @needyougeerocha & @geerocha  | @murosdesangue & @geerocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário