sábado, 15 de setembro de 2012

#42

Alguns anjos não tem asas, alguns anjos estão entre nós como pessoas comuns, mas a partir do momento em que esses anjos começam a fazer parte da nossa história e habitam nosso coração deixam de ser meros mortais. E você é assim pra mim Leandro, é como a luz indicando o caminho é como o ar nos meus pulmões é como abrir os olhos e perceber que há vida aqui. Você atravessou o meu caminho, foi destino desde o início estava escrito por mais clichê que isso seja, que você estava predestinado a fazer minha vida ter uma razão a fazer minha história valar apena. Estou a poucos dias de te ver novamente, de talvez te abraçar e as palavras já estão emboladas antes mesmo de te ver, antes mesmo de te tocar. É como se cada parte de mim soubesse que você está voltando, voltando pra mim, voltando pra me fazer sorrir como da última vez, o acelerar desenfreado do coração a vontade eterna de querer te tocar de querer dizer-te o quanto te amo ainda permanecem aqui como sempre estiveram e sempre estarão não importa quanto tempo passe. Esse amor é real e faz tudo valer apena. Obrigada por existir.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário