terça-feira, 16 de outubro de 2012

#58

Eu queria poder explicar o quanto é forte isso que guardo dentro de mim, é como se garras enormes me cortassem por dentro abrindo espaço para algo muito maior, é como se tudo que fosse escuro e inexplorado torna-se luz, uma imensa luz branca capaz de bloquear e destruir todo o mal e que de tão linda forte e inalcançável não aguentaria olhar para ela.  As vezes parece que não há caminho para mim, parece que estou perdida no meio do nada e então há você na minha memória e eu percebo que há pelo que lutar.  Você regenera cada ferida cada parte de mim que parecia nunca mais conseguir manter-se de pé e então vem você e me salva. Com um sorriso, um sorriso tão lindo que acalora a minha alma que dá cor a minha vida que torna tudo ainda mais real e palpável, tudo se tornou realidade depois de você, sua voz é a melodia que só algumas pessoas podem ouvir e tirar o que há de melhor dela, traduzir como cada letra, como cada respirada sua entre uma palavra e outra transcreve o que vem da sua alma. Só quem tem um coração assim pode entender como cada detalhe que vem de ti é como se cada célula dentro de mim milagrosamente se regenerasse, cada belo detalhe do seu rosto, cada detalhe da sua história, cada vez que você respirar meu coração vai bater mais e mais forte. Por cada vez que você for feliz eu vou ser feliz em dobro, por cada sorriso que você der eu vou me sentir ainda mais leve e mais calma, por cada coisa boba que você disser eu vou me sentir cada vez mais perto do céu, enquanto você estiver vivendo seu sonho no plano da realidade enquanto seus dedos estiverem tocando as cordas daquelas guitarras e sua boca estiver perto daquele microfone, enquanto você tocar corações com o seu talento e esse jeito tão único seu de ser, saiba, haverá uma razão para o meu coração continuar a bater.

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário