sábado, 24 de novembro de 2012

#74

Não sei mais onde colocar tanto amor, acordo pensando em ti, passo o dia pensando em ti e vou dormir pensando em ti. Sabe o que é mais triste? Não parar de planejar coisas para a próxima vez que vou te ver, não parar de imaginar as coisas que quero te dizer, aquelas que só pensei depois ou que simplesmente não consegui dizer pois você estava ali e meu coração batia tão forte que era capaz de explodir ali mesmo sendo que nem sei quando isso irá acontecer. Sinto sua falta, tudo bem que não faz tanto tempo assim, quase dois meses? Mas pra quem ama Leandro, cada segundo pesa ao coração como uma eternidade, parece que você partiu pra longe de mim há anos.Não sei como aguentei te esperar por mais de dois anos e a cada queda quando haviam as repetidas decepções, os cancelamentos eu não sei como consegui aguentar. O seu sorriso ficou borrado na minha memória, eu não te sentia mais na minha vida, eu tenho tanto medo de te perder pro tempo outra vez. Mas é nesses momentos que eu lembro de tudo, eu lembro de cada mero detalhe seu, de cada detalhe do que vivi ao teu lado, cada detalhe do seu sorriso, o timbre da sua voz, engraçado com certas vezes leio algo que você postou, que disse a outra pessoa e minha cabeça processa o trecho com a sua voz, como se você falasse dentro de mim. Percebe como você faz parte da minha vida?Da minha história, do que eu sou? Te amo Leandro e isso é algo que não vai mudar, sei que ainda vou sofrer muito, que ainda vou chorar de saudade, que ainda vou te querer muito perto de mim e não será possível, mas eu cheguei até aqui, guiada por esse amor e não há como voltar, meu coração te ama e isso vence toda a dor.

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário