sábado, 5 de janeiro de 2013

#92

Três meses, três meses... Hoje acordo e me dou conta de que há 3 meses atrás estava em seus braços e você nos meus como sempre sonhei, como sempre esperei mesmo por vezes tendo pensado em desistir. Me dei conta de que aquele foi o único momento em minha vida em que fui forte, em que tive coragem de arriscar tudo sem medo de perder, que tive coragem de ir em busca de tudo pelo que sempre esperei, de ir em busca de um sorriso seu, dos seus olhos nos meus. Ainda sinto seu abraço, vivo numa constante nostalgia, nas lembranças de você e eu, das suas palavras, da maneira como me olhava, dos seus braços encaixando ao meu redor. O que de melhor ficou daquele dia foram as lembranças que permanecem ainda tão reais. Espero poder viver tudo aquilo outra vez...

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário