quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

#94


Você me fez sorrir e me fez chorar e ir até o final...
Ah Daniel, só quero te desejar pra hoje e para todos os dias de sua vida muita felicidade, que você continue assim da maneira que você é pois foi por ela que eu me apaixonei, por essa pessoa absurdamente inteligente e talentosa que eu aprendi a admirar e idolatrar, estar ali contigo naquele momento me lembrou mais sobre como eu costumava ser, feliz... Olhar nos teus olhos os que eu tanto quis ver de perto e ficar encantada, maravilhada. Só queria dizer meu melhor baterista, que tudo isso é por você, que se não fosse por você nós não teríamos vivido cada sonho nesses 8 anos em que eu sou sua fã, cada um desses sonhos tem uma parte sua. Obrigada por existir!

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário