segunda-feira, 18 de março de 2013

#106

"Eu lembro que ficava imaginando, é coisa de fã mesmo isso, coisa de quem ama, imaginar como vai ser quando tiver ali perto, eu não sei como é pras outras pessoas mas ter conhecido ele me tocou de um jeito que mais nada foi capaz, eu fico sentindo a presença dele aqui como se ele nunca tivesse me soltado do abraço."
Posso não ter as palavras certas o tempo todo para tentar explicar o que sinto por você mas é que é tudo tão grande e tão indecifrável até mesmo pra mim que é difícil encontrar sinônimos para o que eu sinto, tudo que sei é que quero te abraçar o mais breve possível, você deixou um vazio enorme aqui quando foi embora, é como se o abraço ainda estivesse aqui esperando para reforçar as lembranças esperando para reforçar a sensação maravilhosa que é estar contigo que é te sentir. Todos os dias eu rezo pra Deus te trazer pra mim, com esse sorriso lindo que você tem com essa magnitude que há em você e que ninguém no mundo é capaz de ter ou capaz de explicar e cada segundo que passo longe de você lhe amo mais e sinto cada vez mais sua falta. Você tem uma morada aqui em mim, um lugar que mesmo não sabendo você poderá voltar a qualquer hora do dia não importa o momento eu sempre vou esperar pra te ver de novo.

@_rumine

Foto por: Barbara Raposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário