sábado, 6 de julho de 2013

#118

Não consigo parar de pensar no que quero te dizer, todos os dias me vem na mente o que eu gostaria de te falar mas essas palavras nem de longe são capazes de expressar o que eu sinto por ti.Sei que você é capaz de entender por que quando alguém nos ama assim tão forte somos capazes de perceber no olhar da outra pessoa tudo que ela guarda ali dentro com ela. Eu sou do tipo que acredita que um olhar entrega a pessoa, tudo que ela está pensando e o que está sentindo, os olhos brilham mais forte as pupilas dilatam e mais nada precisa ser dito pois tudo já ficou claro em apenas um olhar. Mas de toda forma a gente sempre acaba dizendo alguma coisa, como uma afirmação numa tentativa de deixar mais claro e transformar tudo em algo mais intenso, tentar refletir pra fora todos os sentimentos mais inexplicáveis que habitam dentro de nós. E eu me sinto assim em relação a você, todas as pessoas são capazes de perceber com um só olhar meu o quanto tudo que eu sinto por ti é real, intenso e o quanto você marca minha vida.Quero tentar mais uma vez te mostrar o quanto você é único pra mim, quero ter a chance de sentir tudo aquilo mais uma vez, sentir tudo tão forte e impossível de desistir ou esquecer.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário