quinta-feira, 25 de julho de 2013

#125

Tenho sonhado com você a vida inteira desde a primeira vez que te vi, sonho com teu sorriso, com teus olhinhos com a maneira como eles brilham, com a sua voz, com o seu abraço, com você aqui. E certas vezes de tanto sonhar me pergunto se tudo isso é real, se você existe mesmo pois como pode um anjo habitar a Terra?Anjos só vivem no céu não é isso?Era o que eu pensava antes de você aparecer em minha vida e você se tornou meu anjo, você se tornou a pessoa mais importante do mundo pra mim (depois da minha mãe e da minha vó) tanto que a tua presença é como o final feliz de um conto de fadas, mas esse conto de fadas não tem fim pois eu sigo te amando todos os dias você estando aqui ao meu lado ou só em meu coração. E esse "só" representa tanta coisa pra mim, representa que eu posso sorrir sempre que eu precisar ser forte apenas olhando uma foto sua só para me lembrar que você existe e que está aqui, que habita em mim na forma mais inesperada de amor. E tantos não irão entender, tantos julgaram e acharam ser bobagem cair de amor por alguém que não se pode ver, abraçar, que nem sabe da tua existência, mas eu não me importo eu prefiro amar o que não posso ter perto do que te perder, do que nunca ter amado alguém assim na vida, do que nunca ter sentido que a razão de tudo pode estar em um sorriso. O teu.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário