domingo, 8 de setembro de 2013

#136

Você não sabe mas és uma das pessoas pela qual eu chorarei até o fim da vida, a que mais me fará sorrir, a que eu mais desejarei abraçar todos os dias, a pessoa que tocou meu coração e fez algo novo nascer. Queria poder colocar em palavras certos sentimentos que guardo aqui mas nem todas as palavras do mundo escritas infinitas vezes seriam capazes de expressar a força e o poder do meu amor por ti. Esse amor me faz renascer todos os dias me faz acreditar que no meio de todo o universo caótico que me cerca existem pessoas melhores no mundo, existem motivos pra acreditar existem sonhos a ser realizados e que tudo é possível se eu não desistir. Eu luto por acreditar em você, por acreditar que você coloca fé em cada pequena coisa que você se propõe a fazer e que faz com amor e é por isso que você me inspira tanto a ser melhor, a ser mais paciente, a ser mais forte a ser como um escudo inquebrável diante da inveja, dos problemas,do medo, das pessoas que só querem o mal dos outros. Eu aprendi com você que pra crescer não é preciso pisar em ninguém, pra crescer só é preciso um sonho na bagagem e subir um degrau por vez sem medo de cair, que só é preciso manter o foco e não desistir, que só é preciso acreditar mesmo que as quedas sejam tão duras no meio do caminho mesmo que toda a desilusão faça doer, eu aprendi que dá pra ser forte sim, que há força onde há amor, eu aprendi a ser forte contigo a não desistir dos meus sonhos, a não desistir das pessoas que eu amo, a sorrir mais das coisas simples a ver beleza onde eu nunca pensei que existia. Eu aprendi o que é amar fora da caixa o que é entregar de todo o coração o que há de melhor em mim e agradeço todos os dias por te amar assim por que você é uma alma iluminada e eu te daria o mundo se pudesse, mas não posso pois meu mundo é você!

@_rumine

Foto: Gessica Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário