sexta-feira, 22 de novembro de 2013

#146


Eu encontro no seu abraço paz, encontro a esperança que aos poucos perdi e que pensei nunca voltar a ter, eu encontro um calor humano que é tão gostoso de sentir é como se eu reaprendesse a querer alguém é como se eu estivesse sentindo pela primeira vez o quanto é importante estar perto de quem eu amo. O teu abraço me ensinou que nunca é tarde demais pra lutar pelos sonhos que a vida me deu, que nada é impossível, teu abraço e as lembranças que eu tenho da tua presença são provas de que todo sonho pode ser vivido são a prova de que por mais difícil que as coisas possam ser eu posso vencer, demorou mas com certeza te ver chegar de braços abertos e com um sorriso largo ao me receber é dessas lembranças que eu vou carregar comigo pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário