sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

#150

Eu nunca acreditei totalmente que isso pudesse acontecer, sempre tive o pé atrás por todas as vezes que não deram certo, por todo o tempo que havia esperado, mas mesmo com toda essa incerteza e nenhuma garantia de que fosse se tornar real algo me fazia não desistir, algo me fazia acreditar mesmo que tão pouco que valia apena continuar que uma hora seria eu, que uma hora seria comigo, o teu abraço e o teu sorriso ao meu lado. Você tinha um brilho nos olhos e um sorriso acolhedor, um abraço tão gostoso que limpou tudo apagou todas as lembranças ruins e só me fez perceber que apesar de tudo havia valido apena esperar e ter chegado até ali. Ter conseguido, te ter nos meus braços foi como ganhar a melhor coisa do mundo, você é tudo que eu sempre esperei, tudo pelo que eu sempre lutei mesmo quando o mundo me dizia não, mesmo quando o tempo apagava o sorriso do meu rosto você vinha com seu jeito tão especial e trazia alegria e pintava felicidade em todos os espaços vazios da minha vida. Eu nunca vou ser a maior, a melhor, aquela que você sempre irá lembrar mas eu nunca te esquecerei, nunca sairei do teu lado eu sempre estarei aqui com as lembranças, com o teu abraço eternamente gravado em mim como me sentir cada vez mais forte um dia após o outro. E você fez TUDO valer apena e mesmo agora, mesmo tendo passado algum tempo desde o primeiro abraço eu nunca vou poder agradecer o suficiente por você ter me proporcionado aqueles instantes ao teu lado, por ter me recebido tão bem, por estar do meu lado naquele momento fazendo cada segundo que estive ao seu terem ainda mais sentido. Eu te amo.

@_rumine

Foto: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário