quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

#152

Você entrou na minha vida e mesmo depois de tanto tempo ainda não sei explicar como esse sentimento é grande e o quanto significa para mim. Certas pessoas entraram na minha vida mas nenhuma delas me fez sentir o que você me faz, tão feliz, tão leve tão em paz, tão completa. Cada sorriso seu é como se um segundo de alegria durasse uma eternidade, é a coisa mais bonita que eu já vivi. Sinto falta do teu abraço mas sei que um dia desses eu o terei de novo, não por certeza mas por que eu nunca vou desistir, não dá pra abrir mão de quem me faz feliz não dá pra ignorar esse pedido do meu coração, não dá pra virar as costas a um amor assim que me ensinou a ter coragem, que me ensinou que não faz mal algum se jogar de cabeça por alguém que não faz mal nenhum entregar o coração a quem me faz feliz... Volta, uma hora dessas ele volta e quando vier eu estarei aqui como em todas as outras vezes, de braços abertos com todo o amor do mundo como se fosse a primeira vez!

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário