quinta-feira, 24 de abril de 2014

#155

Queria voltar o tempo para o dia em que te conheci. Queria segurar suas mãos e te dizer tudo que nem em uma vida inteira conseguirei falar, queria te olhar nos olhos e com o brilho dos meus te fazer perceber o quanto és especial para mim. Mas por mais que eu queira o tempo não volta, as coisas nunca são como a gente imagina, pensei que fosse chorar, pensei que fosse cair, que não fosse aguentar a emoção de te ver tão próximo a mim. Mas é nessas horas que a vida mostra para que o amor existe, o amor existe para te mostrar que você é forte, forte o suficiente para aguentar a ausência e lutar para estar ao lado de quem se ama outra vez e cada dia longe de você é como um lembrete de que por mais que demore a voltar eu continuarei aqui ao teu lado pois você foi a melhor coisa que me aconteceu. E apesar de tudo que deixei de dizer naquele dia, não mudaria nada, temos toda uma vida para falar o que não foi dito, mas aquele dia permanecerá intacto na minha memória. Obrigada pelos sonhos e pelos sorrisos.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário