sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#161

Faz um tempo que não venho aqui, é que estão faltando palavras e também um pouco de coragem. Vir aqui é trazer a tona mil lembranças, mil sentimentos e um mar de saudade, vir aqui é lembrar de todos os dias que me separam de você. Mas olha, saudade é o combustível que alimenta esse motor todos os dias, é ela que me faz planejar, mesmo sem ter a menor noção de para quando, o nosso reencontro e as vezes me pego absorta num universo onde tudo se resume a quando eu te abraçar novamente. Você já pensou em algum momento da sua vida que chegaria onde chegou? Talvez até tenha sonhado com isso, mas já imaginou o amor que tudo que te aconteceu trouxe pra você na bagagem? Não é só o reconhecimento, o sucesso profissional, mas o amor mesmo, tudo que você é e representa pra mim e tantos outros fãs, é admiração, força e amor, amor, amor. E dai que você não está aqui o tempo todo e que as vezes parece que a saudade vai sufocar? A saudade que é essa medida da distância mas que é também a confirmação de um sentimento. Ora, já se viu alguém sentir saudade de algo que lhe fez mal? Eu sinto falta das coisas boas, sinto pressa em reaver o que me rouba o riso e você é dessas "coisas" que fazem isso comigo e te dou tudo que tenho e tudo que eu sou sem cobranças, teu sorriso e tua felicidade me bastam como se fosse a minha própria e bem...
...ela o é!

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário