quinta-feira, 14 de maio de 2015

#164

Um dia eu encontrei alguém, essa pessoa me olhou fundo nos olhos e prestou atenção no que eu dizia, segurou minha mão sorriu para mim e perguntou como eu estava, ela me fez promessas, me recebeu de braços abertos me fez sentir no meu lugar, feliz, segura e completa.  Então ela se foi, com promessas de um novo encontro, com sorrisos e um até logo, deixou saudade, deixou um espaço que ninguém mais conseguiu ocupar. Essa pessoa é você. Por mais que pareça um lamento essa saudade eu sou grata por ter você na minha vida, por ter seu sorriso e coisas boas para lembrar se eu pudesse voltar a cada segundo que passei ao teu lado eu faria. Mas infelizmente o tempo passa um pouco ingrato até e levou você pra longe, mas o tempo também te traz de volta e eu sinto bem aqui dentro que quanto mais os dias passam você está mais perto de voltar é só uma coisa que estou sentindo mas até lá me promete uma coisa? Cuida daqueles que passarem por teu caminho, cuida dos sorrisos e abraços que você nunca recebeu e que querem tanto lhe dar, cuida dos sonhos deles, cuida do amor que tem pra lhe dar e enquanto você cuidar de tudo por ai eu cuido do que a gente tem pro lado de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário