sábado, 23 de maio de 2015

#166

Imaginei como seria, você, seus olhos a me observar, seu sorriso acolhedor e teu abraço que me faria sair do chão. Imaginei como seria a minha vez, como seria o momento em que eu diria a mim mesma "consegui" e nesse imaginar eu fui e fiz. Fiz tudo que eu pude, tudo que estava ao meu alcance, o sacrifício, as críticas, a incerteza, nada me impediu. Hoje ao acordar me vesti com uma armadura, a armadura de quem esperava há muito tempo, a armadura de quem já tinha levado pancadas, a armadura de quem de peito aberto abraçou todas as possibilidades, a armadura de quem correria o risco, e venci! Obrigada por mostrar que nossos caminhos são o que nós fazemos deles, obrigada por mostrar que os sonhos são feitos para sair do pensamento e escrever a realidade diante de nós. E você foi mais, muito mais do que eu jamais sonhei.  Obrigada pelos sonhos e pelos sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário