domingo, 4 de outubro de 2015

#170

Primeiro de tudo, foi sofrido, cada segundo te esperando e assim que chegou por conta do tumulto quase não falo com você só que uma vez rei sempre rei . E foi assim novamente, como sempre um anjo. Quero agradecer a cada pessoa que mandou energia positiva de VERDADE pra mim, cada pessoa que torceu e que contribuiu para esse momento se repetir. Talvez alguns não saibam ou não se deram conta ainda do quanto você é importante em minha vida e do quanto eu o amo e o quero bem. Você é definido para mim pela música Pedra Murano, principalmente no trecho que diz: "como um presente do céu, você vem comigo, meu amuleto da sorte me deixa mais forte" é assim que eu o vejo como algo bom em minha vida, como algo que limpa tudo que há de ruim do meu ar. Preciso te agradecer pela maneira como me tratou, pelos inúmeros pedidos de desculpas por não poder ficar mais tempo, agradecer por agradecer você não faz ideia do quanto foi importante te rever. Se eu pudesse colocar em palavras o que eu sinto por você teria que inventá-las. E mesmo que te veja 10 vezes sempre será como se nunca tivesse lhe visto pois você sempre surpreende. Obrigada de verdade por me fazer sorrir nesses 10 anos ao teu lado, por colocar um pouquinho da tua luz na minha vida, por despertar em mim um sentimento tão lindo que as pessoas olham para mim e comentam do brilho no meu olhar ao te ver, obrigada por ser sempre um anjo, meu anjo. ‪

Nenhum comentário:

Postar um comentário