quarta-feira, 12 de outubro de 2016

#173

As vezes parece que não há sentido no amor, mas se não houvesse por que estaria aqui, por que sentiria esse carinho tão grande se não por uma razão? Eu acredito, mesmo com todo meu medo eu acredito, acredito na gente e que Deus tem um plano tão grande para nossas vidas que não consigo enxergar pois meus olhos estão cegos por coisas pequenas,mas eu deveria saber que existimos para sermos grandes. Mas não uma grandeza qualquer, uma imensidão que pode ser sentida pela alma, quando vejo bondade em teus olhos e que saudade de olhar para eles, quando sinto ternura ao segurar tuas mãos e que falta me faz essa sensação de que sou infinita perto de ti. Eu sinto saudade da tua presença, as vezes dói mas quando você vem é uma alegria tão grande que não há tristeza capaz de me deixar pra baixo. Existe esperança sim no amor, existe luz, existe força, existe beleza, existe paz e é essa tua paz que me ajuda nas horas mais difíceis só por lembrar que você existe e te ver como exemplo para os meus dias. Não vou te pedir pra voltar logo, mas que quando voltar venha de coração aberto pra receber todas as coisas boas que guardo aqui pra ti, que venha feliz, que esteja sempre feliz. 
@laryssaalive


Nenhum comentário:

Postar um comentário