domingo, 24 de junho de 2012

#11

Coração é uma coisa engraçada, ele nos faz passar pelas mais confusas situações mas também pelas mais lindas. O meu coração escolheu amar você, ele escolheu sentir saudade, ele escolheu se machucar e se fortalecer para poder te amar, você é o ser mais lindo do mundo, você merece esse amor, você merece tudo que meu coração possa sentir, tudo pelo que eu venha a passar por esse amor, tu es a pessoa mais digna desse sentimento. Tu es meu anjo e é pra ti que respiro, por você, desse meu jeito meio descontrolado as vezes desconexo mas do meu jeito, eu respiro pelo dia que vou te ver de novo, pelo dia que vou te abraçar por mais que demore é por isso que respiro. Eu respiro pra esperar dias melhores e me manter forte em você, por que você me ensinou a ser persistente, você tornou cada fibra do meu ser mais e mais forte mesmo quando tudo parecia desabar me sinto cada vez mais viva por te amar, por ter você como exemplo e eu me orgulho, me orgulho de você, de ter um ídolo que me inspira como você faz. Leandro eu estou há quase 8 anos procurando as palavras não diria as certas diria as que tivessem mais força e significado para expressar o que eu sinto e o que você é para mim, em todos esses anos, mesmo depois de tantas tentativas de escrever algo que tivesse a intensidade do meu amor e mesmo sabendo que as chances de você ler eram as menores eu não parei e até agora não encontrei as palavras. Amor deixa a gente assim mesmo, a gente procura incessantemente as palavras para fazer a pessoa que amamos entender o quão forte é o sentimento que vive aqui <3 já que essa pessoa não pode sentir o que guardamos dentro de nós. Mas a cada dia que passa eu te amo mais e mais então mesmo que um dia eu encontre as palavras, elas já terão perdido a intensidade e o poder para expressar o que sinto por que a cada segundo eu te amo mais e mais é como se meu coração fosse invadido de mais e mais amor a cada respiração minha. Agradeço por ter você na minha vida nada que eu venha a passar na minha história será suficiente para agradecer a Deus por ter me dado um anjo, um anjo que eu posso amar tanto assim. Por mais longe que você esteja Leandro existem coisas que nunca vão mudar entre nós, meu amor por você sempre vai estar aqui, meu braços sempre vão estar aqui abertos esperando por você eu sempre vou ter amor, força e apoio para te dar,SEMPRE! Mesmo que o mundo te abandone eu vou estar aqui, por que eu te amo e você é meu mundo. Obrigada pelos sonhos e pelos sorrisos! Eu te amo.

@_RUMine

Thayná: Obrigada por se preocupar comigo como se preocupa, vou passar o resto da vida agradecendo e tentando expressar o quanto isso é importante pra mim e não vou conseguir. Obrigada por tudo mesmo que você ache que não fez nada, que é pouco, para mim saber que tem alguém longe de mim em algum lugar que se importa como você se importa e que lembra de mim é mais do que qualquer coisa. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário