sábado, 23 de junho de 2012

#10

As vezes eu me culpo por ainda não ter te abraçado, eu crio coisas na minha mente ao lembrar que tudo podia ter acontecido em 12/06/2010 mas tudo deu errado naquele dia, engraçado que dias antes eu estava tão positiva de que ganharia a seleção pra entrar no camarim etc, ganhei mas as coisas não deram certo, não sei se aquele dia era o dia em que mais sonhos além dos meus não se tornariam realidade, mas eu me senti horrível ao sair de lá do show sabendo que vocês estavam ali tão "perto" e que as coisas aconteceram daquela maneira que até a baqueta do Daniel eu perdi. Depois dali eu me senti a pessoa mais derrotada do mundo, eu não conseguia conceber uma chance daquela acontecendo comigo outra vez,então desde 2010 as coisas só tem piorado, eu não consigo mais afastar de mim os pensamentos pessimistas em relação a tudo na minha vida. Claro, obvio que não sou nenhuma idiota e sei que tem pessoas por ai passando por coisas piores e ainda não conseguiram o que tanto almejam, mas pra mim é como levar uma punhalada nas costas todos os dias que estou longe de você, eu vejo os segundos passarem e fico com essa sensação de impotência, eu não posso fazer nada para realizar meu sonho, tudo que eu podia fazer pra tentar trazer vocês à Recife eu fiz e parece que os dias tem se arrastado e levado vocês com ele. Não consigo parar de me questionar "e se tudo der errado outra vez?". Eu já fui muito forte Leandro eu sei que você sabe disso, do esforço que eu fiz das coisas que deixei de fazer só pra juntar dinheiro pra me hospedar em hotel na incerteza de que te veria mas tudo pareceu conspirar contra mim ano passado e estamos em junho de 2012 e eu me sinto cada vez mais longe de realizar meu sonho. As vezes sinto vontade de gritar, de chorar eu não consigo mais lidar com a dor, você é muito especial na minha vida, você, os meninos são especiais demais pra mim da forma que talvez não sejam pra mais ninguém, eu não sou a fã mais merecedora do mundo, eu não sou a que mais lutou, não vou ser egoísta a esse ponto, mas quando eu faço um retrospecto da minha vida eu me pergunto "será que eu não mereço um momento de glória?" mesmo que seja só um mesmo que eu fracasse o resto da minha vida e eu escolheria o teu abraço, eu quero saber como é ter o mundo nos braços entre os meus braços, estou tão cansada de ouvir das pessoas o quanto você é maravilhoso, o quanto o seu abraço é perfeito eu só consigo jogar ao vento as lágrimas e as constantes perguntas "quando eu vou saber como é essa sensação?" dói. As vezes eu penso que desistir levaria toda a dor mas, se eu desistir minha vida que já é tão sem sentido vai passar a ser uma vazio enorme por que são vocês que me preenchem que me dão um pouco de vontade de viver. As vezes eu me pergunto se as coisas não deram certo por que sou muito egoísta eu sou uma idiota, essa é a verdade eu tenho tanto medo de errar e continuo errando, mas como Deus poderia me dar um sonho desses e a vida me negar que se torne real? E a culpa é minha, e a culpa é do tempo, a culpa é da distância e não há mais o que ou quem culpar, eu só queria fechar os olhos acalmar a mente e o coração e voltar a sonhar com fé.

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário