terça-feira, 19 de junho de 2012

#9

Eu sei que ainda te verei de novo,porque enquanto eu lembrar uma parte de nós estará junta. Você me completa mesmo estando longe, mesmo levando uma parte de mim sempre que vai embora, mas você é o meu todo, então sem você eu não seria nada, prefiro estar num mundo onde sinto sua falta, onde convivo com a saudade, onde choro por sua ausência aqui ao meu lado do que viver onde você não exista! Pra mim você é mais do que uma guitarra nas mãos, uma câmera captando imagens que na maioria das vezes nem eu consigo entender o que significam (risos), para mim você é mais do que um grande compositor, mais do que meu ídolo, você é um sorriso lindo que me acalma que me tira do desespero, você é a voz que mais amo ouvir mesmo que de longe, você é aquele anjo que Deus coloca na vida das pessoas, aquele anjo que cada um de nós tem, você é meu anjo, o anjo que ninguém entende o por que de amá-lo mas quem se importa??? Você está aqui <3 e para mim isso é o mais importante, você está na minha memória, está dentro de mim, está na minha história, faz parte da minha vida e me leva adiante iluminando o caminho com toda sua luz. Você é vida Leandro, minha vida. ♥

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário