domingo, 10 de junho de 2012

#5

Jamais entenderão, mas amor não foi feito para ser compreendido mesmo, a gente sente, a gente cuida a gente quer a pessoa o mais perto possível de nós. E daí que ele não sabe que eu existo? E daí que eles está longe de mim e que talvez nunca vá abraçá-lo ele consegue fazer por mim mais do que muitas pessoas que estão "perto" conseguem, ele me dá forças, ele me faz acreditar mesmo que um pouco em mim, ele me trás calma, paz, luz quando eu mais preciso. Pra mim você Leandro é mais do que um guitarrista maravilhoso, você é uma pessoa excepcional se existissem mais pessoas como você no mundo, com a tua luz, o teu carinho o teu talento... mas sabe é o fato de não existirem que te torna especial, pra mim e pra todas as pessoas da FNX, você os meninos são a nossa luz. ♥

@_RUMine


Nenhum comentário:

Postar um comentário