domingo, 10 de junho de 2012

#4

Como dizer ao coração para ter calma quando você é a única coisa que pode deixa-lo em paz e estás longe? Procuro serenidade em outras vozes, sorrisos em outros rostos, mas você é o único que pode me dar isso. Sinto como se não fosse eu mesma sem você, falta mais de mim aqui sem você do que qualquer outra coisa, você leva meu coração consigo toda vez que some daquele palco e quando o vejo novamente ainda sinto como se meu coração não voltasse inteiro pra mim, você o mantem ai distante alimentando mais e mais amor e eu te quero tanto, eu quero te abraçar, ouvir sua voz perto, escutar o bater do seu coração, te tocar sentir sua respiração quero você perto de mim por que de algum jeito, desse jeito que as pessoas não conseguem entender você é tudo pra mim, tudo que eu sou.

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário