sexta-feira, 29 de junho de 2012

#15

Você drena a minha tristeza e me enche de volta com amor♪
É assim que sinto em relação a você, é como se eu estivesse nos piores momentos e então eu puxo você na memória trago seu sorriso na minha mente e o projeto acima de tudo que possa estar acontecendo comigo. Você tem essa força de simplesmente ser maior do que qualquer coisa que eu esteja sentindo. Se algo está prestes a me derrubar eu penso "eu tenho o Leandro na minha vida" e a dor simplesmente se vai e para mim qualquer lugar é um paraíso se tiver você mesmo que apenas na minha mente e no meu coração. Você me enche de vida quando eu penso em ti é como se uma onda de felicidade me invadisse eu sou capaz de tudo e eu preciso te dizer isso, preciso falar olhando nos seus olhos mesmo que depois você não se lembre eu irei lembrar de tudo que eu tiver dito. Sonho com o dia em que vou te abraçar em que vou sentir todo esse amor e carinho do qual todos falam de que você é feito, sonho com o momento em que você vai abrir os braços para me receber, sonho com o dia em que finalmente irei te envolver com o meu amor que te espera há tantos anos, há tanto tempo e enquanto eu espero por essa hora saiba que meu amor por você só cresce e eu continuo esperando e não vou desistir de estar com você mesmo que só por um segundo, o que for de ser meu Deus vai trazer até mim e eu sei, acredito que você não foi colocado no meu caminho na minha vida por acaso. Obrigada Deus pela vida do meu ídolo, obrigada por ajudá-lo a continuar iluminando vidas como a minha todos os dias, obrigada por enche-lo de amor sempre e sempre, obrigada por me permitir amá-lo, por me permitir sonhar todos os dias com o momento em que vou poder dizer o que sinto, obrigada pela existência que move a minha vida!

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário