sábado, 9 de junho de 2012

#3





Não sei explicar o que estou sentindo nesse momento é um misto de saudade com derrota, de saudade com fraqueza, é um misto de querer lutar com querer desistir é um misto de dois lados de mim mesma. E no meio disso está você, o que eu devo fazer? Fico repetindo para mim mesma que tenho que continuar, seguir em frente mas e se nada der certo? Estou tão desesperada clamando dentro de mim por uma luz, uma força qualquer sei lá, clamando por uma fé, qualquer que ela seja que ela venha e me tome por inteira que me faça ter paciência por que 7 anos não são 7 segundos, 7 minutos, 7 dias ou 7 meses, são 7 anos e nesses 7 anos tanta coisa já aconteceu, a maioria delas me destruiu em pedaços que achei que não conseguiria colar de novo, mas ai veio você, em todo esse tempo tem sido o que manteve meus pedaços juntos minhas pernas e meu corpo ereto, que me impediu de dobrar os joelhos e cair e me deixar desabar, tua existência move a minha, de verdade mesmo e não tenho vergonha de dizer isso. Agora estou com um vazio dentro de mim desses vazios que ficam quando você está longe, desses vazios que ficam quando você vai embora sem passagem de volta é como se todas as palavras ficassem presas na minha garganta e me fizessem muda e como se um vácuo do tamanho do mundo se formasse dentro do meu estômago, do meu coração, nas minhas veias, na minha mente, sem você eu fico realmente desorientada, não sei se eu fico feliz por que de alguma forma você está vindo pra mim mesmo que isso vá demorar acontecer, não sei se choro de medo de tudo dar errado, não sei como reagir, na verdade sempre foi assim, mas quando se trata de você e dos meninos eu fico ainda mais preocupada, vocês são meu alicerceme ajudaram a superar perdas, idas e vindas que pensei nunca ser capaz, me deram ânimo pra tentar coisas que não tentaria nunca sozinha, mas vocês estão comigo aqui dentro no meio desse vazio da saudade de vocês, vocês estão comigo, me dando forças que eu não sabia de onde vinham, elas vem de vocês, vem do meu amor por vocês e não há mais nada não preciso de mais ninguém vocês são tudo o que sempre precisei.

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário