quarta-feira, 18 de julho de 2012

#21

A única coisa da qual eu poderia ter vergonha na vida é acordar um dia e perceber que não te amei o suficiente, que não demonstrei o suficiente, isso não irá acontecer eu sei, mas a cada dia que passa eu peço à Deus, mais um dia, mais um dia para te esperar. Os dias longe de você não são os melhores, mas os dias com você dentro do meu coração e fazendo parte da minha vida, com certeza são melhores do que os dias em que eu nem sabia de sua existência. Você não era nada e de repente se tornou tudo, não imagino minha vida sem você, é tão clichê isso mas é a verdade. Eu fico imaginando se um dia tudo der certo e eu te abraçar, e eu estiver do seu lado o que vou dizer, são tantas coisas a serem ditas ao meu anjo. Meu coração insiste em te amar e eu agradeço à Deus todos os dias por sua vida, por seus sorrisos, pela sua felicidade, você é tão especial, meu ídolo e tenho orgulho disso, todos os dias antes de dormir pensar em você, ao acordar e em todos os outros momentos pensar "Ele é real e ele está bem". Estava hoje conversando com a Thayná sobre umas coisas (lê-se você) me sinto tão a vontade em conversar sobre ti com ela e então eu falei para ela que eu te quero sempre feliz e sei que ela talvez seja a única pessoa que entenda o que eu disse da maneira que era pra ser. Você Leandro me deu tantos sorrisos, de felicidade, risadas por coisas bobas que possa ter feito, sorrisos com um misto de lágrimas por orgulho do artista e ídolo maravilhoso que você se tornou. Você é a pessoa, o sentimento que eu guardo dentro de mim com o maior cuidado do mundo e nada poderá mudar isso. Saudade dói e eu sei que você sabe disso, dói demais, mas no fim ter você, poder sentir sua falta é o que de melhor me aconteceu. Te amo minha vida! ♥

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário