domingo, 15 de julho de 2012

#20

Metáforas tem feito muito parte da minha vida desde que o vi pela primeira vez, elas explicam o que sinto ao ver seu sorriso, elas expressam a maneira como você age sobre a minha vida, mesmo sem ter feito nada. Metáforas são algo do qual eu gostaria de abrir mão as vezes, só para demonstrar ao invés de estar apenas falando sobre como o seu sorriso me faz voar. Leandro eu continuo aqui, de braços abertos esperando por você, esperando o momento em que tudo deixará de ser sonho e será real, as vezes e não são poucas me encontro fechando os olhos e ouvindo sua voz ecoar em meus pensamentos, é um som que vem de longe distante em minha mente, meu nome algumas dessas vezes em outras apenas a sua risada rouca e tão maravilhosa. Perguntaram-me ontem, como é a sua voz, qual foi a sensação que tive ao ouvi-la, se ela é como as pessoas pensam ou se é diferente de algum jeito, a única resposta que me veio em mente e ainda esbocei o desejo de falar foi  "A voz dele é como a dos anjos, doce, cheia de paz, cheia de todas as boas sensações que possam haver no mundo, a voz dele é como uma melodia que alguém escuta e sente todo o seu corpo arrepiar e conectar-se à ela, a voz dele ah, a voz dele" fiquei ali naquele momento relembrando como é sua voz por fim respondi  "A voz dele é única" a pessoa ao ouvir isso pareceu sentir-se decepcionada, mas para mim a simples palavra 'única' definia exatamente como é sia voz, não há nada que se compare à ela, assim como o é seu sorriso, assim como é você a pessoa mais linda desse mundo e de todos os outros que possam haver, por que você Leandro é real.

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário