sábado, 7 de julho de 2012

#19


"Me deixa viver no teu abraço...para sempre"
Eu não acredito que exista lugar melhor no mundo do que o seu abraço, por mais que nunca o tenha sentido na vida, mas é algo que eu espero tanto e vindo da única pessoa que consegue criar sorrisos de felicidade verdadeira nem meu rosto o melhor lugar é onde você estiver, não importa onde seja. Seus sorrisos são como pequenas injeções de alegria no meu coração, como pequenos curativos em todas as cicatrizes que lá estão e você é capaz de me curar de tudo de derrubar as muralhas do medo, sua voz é como a voz de um anjo, ah você é meu anjo me iluminando me dando força e sim seus olhos brilham aos meus olhos mais do que todas as estrelas juntas nesse nosso universo. E como haveria de existir lugar melhor do que entre seus braços? Ser acolhida num abraço de um anjo, ser aquecida pelo calor da sua existência, a coisa mais linda sobre mim, sua vida e que faz cada pulsação minha ser mais cheia de vida e real. Você é tudo que eu preciso. Um dia numa hora dessas eu quero viver nem que seja um minuto no seu abraço.

@_RUMine

Foto: Fernanda Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário