sexta-feira, 27 de julho de 2012

#25

Estou com uma sensação boa e não sei explicar o que é isso e de onde ela vem, é como se no fundo lá no fundo meu coração dissesse "Vai dar tudo certo, confia em Deus confia no sorriso do teu anjo que tudo vai ficar bem". E é engraçado por que hoje eu acordei e parecia que algo havia mudado, como nos outros dias uma vontade e uma força sobrehumanas de lutar por você surgiram de dentro de mim , só é complicado quando eu quero sair correndo e não sei para onde, mas no fim eu vou conseguir. No fim eu queria te pegar nos meus braços, te acalentar entende? Cuidar de você, cuidar do meu amor, cuidar de quem tão bem me faz...
"Seu sorriso é o meu abrigo e somente ele me satisfaz, sua ausência me condena a dor da saudade,você me completa amor e sabe que o meu sonho,só é um sonho porque... Você me completa amor" Você - Móveis Coloniais de Acaju

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário