quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#30

Eu tenho um orgulho enorme do meu amor por você sabe Leandro? Por que ele é meu e a inveja de ninguém vai mudar isso! Eu queria sair correndo ao teu encontro só Deus sabe o quanto eu queria isso, mas infelizmente eu não posso, não tenho dinheiro pra fazer isso, mas mesmo assim eu continuo aqui por você. Eu não quero uma foto eu quero um momento exatamente para te dizer o quanto você é importante na minha vida, o quanto suas atitudes como ídolo, como pessoas me inspiraram a olhar pra dentro de mim mesma e ver que eu não sou apenas mais uma pessoa, que eu posso ser o que eu quiser se eu nunca parar mesmo que isso demore. As pessoas olham umas para as outras querendo inferiorizá-las mas você Leandro me mostrou e me mostra cada dia mais o quão anjo você é pelo simples fato de ser tão "comum" como qualquer outra pessoa a diferença é que você correu atrás, você lutou pra chegar onde está, Deus colocou uma missão na tua história a missão de iluminar tantas vidas a missão de ser a inspiração e a força na vida das pessoas como você é na minha vida e você agarrou-a não desistiu. Você é um anjo, um anjo sem asas mas que consegue voar e que consegue morar em tantos corações e alimentar tantos sonhos, tantas vidas e ajuda a escrever a minha história. Tudo que eu fiz, tudo que farei e tudo que eu conquistar terá sido através do exemplo que você é pra mim. Quando você sorri, quando você fala qualquer atitude sua é como se as suas próprias mãos me puxassem para cima e eu fosse capaz de me manter de pé, para cada lágrima, para cada instante de dor, para cada obstáculo, para cada motivo que me faça ter medo eu tenho você e você é maior do que todas essas coisas juntas. Basta você sorrir. Não quero que você sorria só por que isso me faz bem, mas por que enquanto você sorri, enquanto você está bem, enquanto você está feliz é isso que me faz sentir bem, me sentir viva, sua FELICIDADE é isso que eu busco é isso que eu espero e que eu desejo todos os dias ao acordar, espero que você esteja bem, espero que você esteja feliz, não só por que você me faz bem, me faz feliz, mas por que eu te amo e é esse amor que me mantem de pé!

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário