terça-feira, 7 de agosto de 2012

#29


Há momentos nos quais eu penso que irei desabar. São como ondas que lentamente vão me atingindo porém com a força e o impacto da vida, são como a maré que aos poucos vai subindo e me cobrindo por inteiro como os dias que passam e me recordam do quanto sinto sua falta, do quanto lhe amo e do quanto lhe espero. E o nome disso é saudade. Saudade avassaladora que nos pega de surpresa que chega sem aviso prévio dizendo "eu vim pra ficar enquanto você o amar" e então esse amor que é para a vida toda me rende instantes de eterna saudade de eterna vontade de ver-te e abraçar-te. Não sabes, nem imaginas o quanto és essencial para que as coisas ocorram bem em meu mundo em minha vida, você me inspira e me mantém de pé como mais ninguém, como nenhuma outra pessoa e eu me mantenho forte em você, forte nos meus sonhos, forte nas lembranças, forte nas suas palavras ao recordar de sua voz com as letras tilintando em seus lábios produzindo palavras com o som mais magnífico do mundo, você é assim um anjo a maior perfeição é como uma manhã de céu azul com algumas poucas nuvens movimentando-se aguçando a imaginação, é como o sol caloroso e confortável do início da manhã que acaricia o meu rosto, você é a minha vontade de viver, é o brilho nos meus olhos, é o amor mais puro é o ar que eu busco para poder respirar. Você é o meu primeiro pensamento é quem eu mais espero, você... Você desperta tudo que há de melhor dentro de mim, você me faz ter vontade de lutar mesmo quando o mundo me diz para desistir, você é especial como mais ninguém o é, você é único o meu presente, o meu presente...Que Deus me deu é o sangue que corre nas minhas veias, você é o sonho mais lindo que alguém poderia ter, mas...Que bom, você é real.

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário