quarta-feira, 15 de agosto de 2012

#35

Ah Leandro... Obrigada, obrigada por existir, por respirar, por nunca ter desistido e hoje me permitir te amar. Amo tanto cada parte de você, cada detalhe, o sorriso de alegria, o sorriso por ter achado algo engraçado ou por rir de si mesmo aquele sorriso carinhoso que apenas de olhar minha vida tem sentido que só de olhar tudo se ilumina. Leandro...talvez você não saiba mas você me inspira demais a seguir em frente, você me dá força quando eu penso que os sonhos vão ruir ou que nunca chegarão a ser realidade, eu olho ao meu redor e parece que só existe um borrão sabe? Enquanto o tempo passa rápido e ao mesmo tempo devagar e eu sinto medo, mas então eu penso em você, penso em todas as coisas boas que vivi com você no pensamento e percebo que no fim mesmo que seja um sonho distante não é impossível! Obrigada por ser esta pessoa tão maravilhosa tão digna de existir, você merece tudo que alcançou e vai conseguir muito mais e eu vou estar aqui ao seu lado pra te apoiar e assistir todos os seus sonhos que existam no seu coração se realizarem!

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário