sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#36

Eu acredito na gente sabia? Que um dia eu vou acordar sair de casa e quando voltar terei uma foto nossa na minha câmera um abraço teu na minha memória, seu cheiro na minha memória... Não canso de esperar eu sei que dói muito e certas vezes parece que vou cair e que vou desistir mas eu lembro que você é a única pessoa que me faz bem quando nada mais me faz, eu mereço teu abraço, mereço dizer-te o quanto te amo, estar ao seu lado por um pequeno instante que seja e respirar o mesmo ar que você. Saiba que eu não vou desistir, o caminho até aqui já foi bem longo e muita coisa aconteceu, ruins, boas e são essas que eu sempre busco na memória pra esquecer daquelas, que sempre me fizeram chorar e que não merecem um segundo da minha atenção. Você é um anjo que ilumina minha vida com uma intensa luz um brilho que ultrapassa o do sol, seu brilho é eterno, você é a pessoa mais maravilhosa do mundo saiba disso. E eu não vou parar nem desistir até estar com você até te ver sorrir outra vez até poder te dizer o quanto eu te amo e o quanto esperei pra dizer-te isso! Me espera eu tô chegando! (yn)

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário