terça-feira, 11 de setembro de 2012

#40

Ver seu sorriso me lembra por que ainda estou aqui apesar de tudo. É como um lembrete ao coração de que por mais que a saudade doa existe algo muito maior envolvido em tudo isso. Existe alguém, uma pessoa de carne e osso que pra mim representa um anjo e que de alguma forma de onde quer que ele esteja eu sei que ele não gostaria de me ver assim, derrotada. As vezes eu olho para os lados procurando algum sinal qualquer que seja de como fazer pra seguir adiante e então me vem você na cabeça, vem o seu SORRISO percebeu o quanto ele é importante? Seu sorriso é como um abraço na alma é aquele calor que você sente seguido daquele arrepio antes criar um sorriso bobo no rosto de alguém. Leandro, adoro dizer seu nome (risos) parece que sempre que falo seu nome é como se um tijolinho a mais se destruísse na parede que me impede de ir pra frente, ela parece ser tão inquebrável as vezes, mas eu penso em você e é como andar no escuro sabendo exatamente a direção na qual seguir. É como sentir você me dando as mãos e me puxando na sua direção. Parece estar tão longe mas você está aqui <Leandro3 permaneceu por sete anos e vai ficar pra sempre. No meio de tantos rostos, de tantas histórias e sonhos eu me encantei pelos seus, por tudo que diz respeito a você, não consigo colocar em palavras o que sua vida significa pra mim. Amor é pra ser sentido não explicado ou entendido, mas é como uma explosão de coisas boas dentro de si ao ver o sorriso daquele que tanto ama, é como voar sem sair do chão, é fechar os olhos e sentir que você foi levado para outro lugar, quem sabe pra perto de você. Se há um fim feliz no caminho com certeza você está lá mas não para um final de verdade e sim para continuar cada vez mais fazendo parte da minha história. Sua voz está presa dentro de mim é como dizer esperança infinitamente, você me fortalece anjo só queria que soubesse disso...

@BabyRUMine

Foto:@fervpierim

Nenhum comentário:

Postar um comentário