sábado, 8 de setembro de 2012

#39

É só que eu te amo e não dá pra desistir, seria como negar tudo que senti durante esses anos e ainda sinto!
Teu sorriso, tua voz me trazem a paz que eu tanto procurei e quando te encontrei foi como o encontro de almas que se procuram há anos  foi como se finalmente eu me sentisse completa. Você faz falta, seu abraço que espero há tanto tempo faz falta, sinto falta de poder te dizer o quanto te amo, queria poder fazer o tempo voltar para passá-lo repetindo inúmeras vezes o quanto você é especial pra mim e como mexeu comigo e mudou tudo aqui dentro. Enviado dos céus, você é um anjo e mesmo sem saber cuida de mim e eu só tenho a agradecer por você estar aqui na minha vida, no meu coração!

@BabyRUMine

Foto: @nxzeronaveia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário