domingo, 21 de outubro de 2012

#61: 2 ANOS DE FÃ CLUBE

Dois anos anjo, dois anos de GEE ROCHA RECIFE. O nosso cantinho. Estou tão feliz e emocionada de vir aqui hoje e pensar em tudo que já aconteceu através do fã clube que aliás é seu, é dos meninos é por você e por eles. Lutei tanto pra conquistar todas as coisas boas que tenho hoje em nome do fã clube e o amo como se fosse parte de mim. E na realidade o é. O fã clube é a minha forma de dizer o quanto te amo, é o meu jeito mesmo que de longe e um tanto equivocado as vezes de dizer que eu te amo e estou aqui pra você pro que precisar. Lembro que no início eu só pensava "Quero que ele saiba que aqui em Recife existe alguém que o ama muito" e hoje não só você como todas as pessoas que acompanham o fã clube desde o início ou que acompanham recentemente sabem disso e sempre que alguém elogia o que eu faço por você através dele eu sinto como se estivessem elogiando meu amor por você, que é enorme, eu te amo demais e eu fico feliz em fazer parte da sua vida, em poder te ajudar não importa como a continuar seguindo e realizando seus sonhos. Seus sonhos são meus sonhos Leandro e enquanto você sonhar, enquanto você viver lutando por cada um deles eu estarei aqui, mesmo que apenas do outro lado da tela do computador, estarei sempre presente para te apoiar, para te ver vencer, para te ver cada vez mais lá em cima. Hoje eu olho pra trás e me lembro de cada conquista, as replys, as suas principalmente que até hoje me pergunto como posso ter sido tão abençoada com elas, os reconhecimentos, a oficialização que demorou foi sofrida mas chegou através da ajuda de amigas, de pessoas que acreditaram no meu sonho junto comigo; os vídeos, ah os vídeos que eu assisto repetidas vezes para me "lembrar" do por que ainda me mantenho aqui firme e de pé, as duas vezes que falei contigo ao celular e sempre que alguém diz que eu "tenho sorte" por isso eu penso que não tenho sorte , que tudo foi fruto do meu merecimento, por ter lutado desde o início e não ter passado por cima de ninguém, pelo contrário seguir ajudando a todos que precisaram de mim, quando alguém me diz isso, eu volto bastante atrás no tempo há 7 anos atrás e vou passando pelos anos em minha mente lembrando daquela adolescente que só sabia amar vocês e que nunca imaginou na vida chegar nem perto de onde eu cheguei e quando eu paro e penso que há 17 dias atrás eu estava te abraçando eu estava ali ouvindo você falar comigo e agradecer pelo fã clube me olhando nos olhos e no dia seguinte dizendo-me que se lembra, você nem se quer imagina o quanto tudo aquilo significou naquele momento e o que representou pra mim nesses 7 anos em que sou fã e nesses 2 anos de fã clube. Sou pequena, sou, comparada a outros fãs eu posso até estar perdida no escuro, mas eu tenho uma coisa que nenhum deles tem, um amor imenso por você que nunca vou conseguir explicar e que a cada dia que passa aumenta mais e mais e um orgulho enorme desse fã clube que faz parte da minha história e eu sei que da sua também! Quero agradecer a todos que me ajudaram desde o início e até mesmo aqueles que chegavam pra dizer que não gostavam de mim ou para me ofender, saibam que eu me tornei cada dia melhor não por que acreditasse nas coisas que me diziam e sim por saber que o meu ídolo o meu anjo merecia o melhor e continua merecendo cada dia e cada vez mais! Obrigada Thayná, Isa, Maris, Kamilla; Gessica por estar sempre do meu lado (acredita amiga que um dia vai e eu vou estar sempre aqui do seu lado principalmente para ver você vencer cada vez mais), obrigada Bianca, as meninas do Gauchas Do Gee, Jessica do Diegas Forever, as minhas ETERNAS Danetes que me acolheram de um jeito principalmente no início e hoje carrego comigo amizades que vão ficar pra sempre aqui, obrigada a todos os fã clubes que permaneceram do meu lado fica difícil até lembrar os nomes por que meu Deus são tantos, obrigada a todos que fazem esse fã clube comigo com cada palavra de incentivo que eu recebo todos os dias. Obrigada as minhas amigas e a todos que torceram e torcem para eu chegar cada dia mais e mais longe e saibam que enquanto eu estiver aqui nenhum de vocês estará só! Obrigada Leandro por existir e por me ensinar que na vida você é capaz de tudo se não desistir e seguir com humildade! Obrigada anjo, pelos sonhos e pelos sorrisos!

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário