sexta-feira, 19 de outubro de 2012

#60


Hoje pela primeira vez depois do show eu chorei, chorei vendo esse vídeo [http://www.youtube.com/watch?v=ZGesdFTztVc&feature=plcp] e lembrando do meu estado naquela noite quando eles tocaram essas músicas, eu ali paralisada, como se fosse a primeira vez que eu tivesse visto o Leandro tocar na vida, fiquei ali estática admirando-o tocar. Admirando-o fazer o que ele sabe de melhor, ali observando cada movimento frenético dele com a guitarra e só por um acaso as duas músicas que eu mais queria ouvir, uma seguida da outra. Sabe o que é aquela sensação de que algo apenas surreal estava acontecendo e você não consegue entender por que uma força absurda vem de dentro de você e você seria capaz de QUALQUER COISA pelo sorriso daqueles 5 caras que estão ali naquele palco trampando e você admira o trampo deles como nunca admirou nada na vida antes. Eu só conseguia pensar que demorou mas que aqueles minutos ali perto deles, ali vendo-os tocar as minhas músicas favoritas vendo os sorrisos no rosto deles que simplesmente não saiam dali me deixavam absurdamente feliz, eu só conseguia pensar que tudo que eu já fiz por eles nesses sete anos, o dinheiro que eu gastei, os corres, as lágrimas, as noites sem dormir, tudo valeu e continua valendo apena. É especial demais na minha vida esse sentimento, esses caras são a referência que eu tenho de que sonhos podem se tornar realidade, são as pessoas que me inspiram e que me ajudam, mesmo sem saber, a continuar. Eu tenho orgulho de ser fã deles e não tô nem ai pra opinião das pessoas a respeito sabe por que? Por que o amor supera tudo, preconceito, dificuldade e distância. Por mais longe que eles possam estar de mim se eles estiverem sorrindo, se estiverem felizes isso já basta quero seguir ao lado deles pra sempre, lutando pelo sorriso das 5 pessoas que mais me fizeram sorrir nessa vida. Das cinco pessoas que me ensinaram a acreditar em mim novamente não importando quais sejam os desafios e o tamanho da incerteza, o que importa é tentar o resultado a gente vê depois. E eu só tenho a agradecer, principalmente pelas amizades que eu fiz ao longo desse caminho, pessoas maravilhosas que vou levar comigo pra sempre. Obrigada ídolos, pelos sonhos e pelos sorrisos!

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário