sexta-feira, 26 de outubro de 2012

#64


E tenho um orgulho tão grande você, as vezes eu fico repetindo isso para mim mesma, mas não é como se estivesse tentando me convencer disso, é mais para sempre me lembrar do por que continuo aqui! Você cresceu tanto e as coisas continuam do mesmo jeito só que mais fortes, mais intensas, mais impossíveis de controlar e eu não queria que fosse diferente por que você merece todas as formas de amor em todas as suas cores de todos os jeitos, você merece tanta coisa boa e eu apenas queria poder te dar tudo que há de mais lindo no mundo assim como você pinta sorrisos em meu rosto todos os dias e nem ao menos sabe disso, mas é exatamente esse o motivo pelo qual esse amor é tão único. Você não está aqui do meu lado, não está me olhando fixo nos olhos como há dias atrás, não está me abraçando mas todos esses acontecimentos permanecem aqui, você não está aqui comigo, mas sua existência te faz presente em mim em todos os segundos do meu dia e eu só queria, ah como eu quero, te ver sempre feliz!

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário